VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 26 de abril de 2012

CHOCANTE: VÍDEO MACABRO MOSTRA ATIVISTA SENDO ENTERRADO VIVO NA SÍRIA.

Aumenta a lista de acusações contra o presidente sírio, Bashar Al-Assad. Nesta quarta-feira (25), um vídeo foi postado no YouTube mostrando um rebelde sendo enterrado vivo por forças do governo. Conforme é possível ver no texto traduzido, os soldados puniram o homem por estar filmando as forças de segurança.
As chocantes cenas são mais um capítulo no conflito entre rebeldes e governo sírio e denuncia o nível de barbaridade atingida pelos combatentes. É difícil saber o grau de veracidade das imagens e informações vinculadas devido ao forte esquema de segurança contra a imprensa livre no país.

TRAGÉDIA: NOVE MORTOS EM COLISÃO ENTRE MICRO-ÔNIBUS E CARRETA NO PARÁ

Pelo menos nove pessoas morreram em um acidente grave nesta terça-feira (24), após a colisão entre uma carreta e um microônibus da Prefeitura de Tailândia, no km 18 da Alça Viária. 
De acordo com a assessoria do Hospital Metropolitano, em Ananindeua, 17 pessoas deram entrada na unidade, entre elas uma criança de 11 anos, que já chegou sem vida. Do total de pacientes, três estão em estado grave. Dos atendidos, cinco são menores, com idade entre 4 e 12 anos.
No total, 22 passageiros estavam no microônibus. Segundo o Ciop (Centro Integrado de Operações), eles retornavam ao município de Tailândia após realizarem tratamento de hemodiálise em Belém.

CANTOR PEDRO CHEGA A SÃO PAULO E SEGUE DIRETO PARA O SÍRIO-LIBANÊS.

O cantor Pedro Leonardo partiu de Goiânia (GO) rumo a São Paulo por volta das 14h20 desta quinta-feira (26). Ele deixou o IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia) por volta das por volta das 12h30. Ele foi levado de ambulância até o aeroporto da capital de Goiás. A ambulância foi acompanhada por batedores da PM, que liberavam o trânsito no caminho.
A saída do cantor do hospital foi marcada por certa confusão. Uma ambulância saiu pela porta dos fundos, e uma segunda, pela porta da frente, teve dificuldades de se locomover devido à concentração de curiosos e imprensa. Aparentemente, o cantor estava no primeiro veículo, que deixou o local sem dificuldades.

(FOTOS): QUATRO DOS CINCO JOVENS MORTOS EM ACIDENTE NA BAHIA MORRERAM AFOGADOS, DIZ LAUDO.

O laudo que investiga o acidente que vitimou cinco universitários do Espírito Santo na Bahia deverá ser concluído em até 30 dias, mas o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas afirma que quatro dos cinco jovens morreram afogados no Rio Mucuri, local onde foi encontrado o carro, já constatado pela necropsia.  De acordo com o DPT, a quinta vítima teria sido arremessada para a área externa antes de o veículo cair no rio, depois de ter tido o cinto de segurança rompido.

JOVENS MORTOS EM ACIDENTE NA BAHIA SÃO ENTERRADOS NO ESPIRITO SANTO E MINAS GERAIS.

Três dos jovens universitários do Espírito Santo que morreram em um acidente em Mucuri, na Bahia, foram enterrados na noite desta quarta-feira (25). Marllonn Amaral foi velado e enterrado no início da noite, em Nova Venécia, onde mora a família, na região Sudoeste Serrana do estado.
Já Rosaflor Oliveira foi velada e enterrada por volta das 22h em Mucurici, no Nordeste do Espírito Santo. Segundo parentes da jovem, o pai, que vinha do Pará, conseguiu chegar a tempo do velório. O estilista André Galão foi velado na casa do irmão, no bairro Maria das Graças, em Colatina, região Centro-Oeste e enterrado por volta das 8h desta quinta-feira (26) em Acioli, distrito de João Neiva, região do Rio Doce.

SAMBISTA DICRÓ MORRE AOS 66 ANOS NO RJ.

O corpo do sambista Dicró será enterrado nesta quinta-feira (26) no cemitério Parque Jardim Mesquita, em Édson Passos, na Baixada Fluminense. De acordo com o cemitério, o sepultamento está marcado para as 16h.
Dicró morreu na noite de quarta-feira (25) em um hospital de Magé, na Baixada Fluminense. O compositor sofria de diabetes e de insuficiência renal.
Depois de uma sessão de hemodiálise, ele passou mal em sua residência e foi levado para o hospital, onde sofreu um infarto e não resistiu.

GOVERNO CRIA DELEGACIA ESPECIAL PARA INVESTIGAR POLICIAIS.

Policiais militares, civis, bombeiros e agentes penitenciários agora serão investigados por uma delegacia especializada e uma coordenadoria específica de inteligência policial. A recém-criada Delegacia de Assuntos Institucionais (DAI) e o novo serviço secreto do Estado estão subordinados diretamente à Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança e Sistema Penitenciário (CGD).
A mais nova Especializada existe desde o último dia 12 de março, quando o Diário Oficial do Estado anunciou que a DAI exercerá “as funções de polícia judiciária, procedendo a apuração das infrações penais e realizando as investigações necessárias, exceto aquelas tipicamente de natureza militar”, determinou o governador Cid Gomes (PSB) no documento.

AGENTE PENITENCIÁRIO É PRESO POR DESACATAR POLICIAL DO GATE.

O agente penitenciário Elias Alves da Silva, lotado na Casa de Privação Provisória da Liberdade I (CPPL I), localizada no Município de Itaitinga (Região Metropolitana de Fortaleza), foi detido, acusado de desacato à autoridade. O fato ocorreu no começo da manhã de ontem, quando duas patrulhas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), unidade de elite da PM cearense, foram até aquela unidade pegar um preso para levá-lo a uma audiência no Fórum de Itapipoca (147Km de Fortaleza).