VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 25 de abril de 2012

ASSISTA O VÍDEO: MULHER É DETIDA AO TIRAR A ROUPA E PARAR O TRÂNSITO EM VITÓRIA-ES.

Uma mulher parou o trânsito em Vitória (ES) ao tirar a roupa e ficar se exibindo no canteiro da rodovia BR-101.
CONFIRA O VÍDEO

IMAGENS FORTES: FOTOS DOS CINCO JOVENS MORTOS EM ACIDENTE NA BAHIA

Estas são imagens dos jovens que haviam desaparecidos a 4 dias entre o Espírito Santo e a Bahia.O desaparecimento foi Ocasionado por um terrível acidente uma das vítimas foi encontrada fora do veículo e as outras estavam submerso dentro do veículo no rio mucuri!Não se sabe a causa da morte das vítimas que estavam dentro do veículo! As causas só estaram prontas daqui a 60 dias.

VEJAM FOTOS DA TRAGÉDIA QUE VITIMOU OS CINCO JOVENS NO SUL DA BAHIA.

Os cinco jovens foram encontrados mortos dentro de um Fiat Punto, no Rio Mucuri, no Sul da Bahia. Eles saíram de São Mateus, Norte do Espírito Santo, na sexta-feira (20), e seguiam para Prado, na Bahia, para o aniversário da mãe de Izadora. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente pode ter sido motivado pela alta velocidade do veículo.

PM INVESTIGA CASO DE POLICIAL FLAGRADO DORMINDO NA VIATURA.

A Polícia Militar investiga o caso de um policial filmado dormindo dentro de uma viatura em serviço.  O  Jangadeiro Online recebeu o vídeo através de uma denuncia anônima na terça-feira (24), com as imagens do possível descanso do PM em horário de trabalho.
De acordo com o tenente coronel Roosevelt Alencar, está em andamento um levantamento das imagens para comprovar se a denúncia procede ou não.

MOTOCICLISTA MORRE EM COLISÃO NA SE 104 ENTRE RIACHÃO E TOBIAS BARRETO

Um motociclista que seguia pela SE 104 entre os municípios de Riachão do Dantas e Tobias Barreto, no interior de Sergipe, morreu ao colidir frontalmente com um veículo que seguia sentido à cidade de Itabaiana. O acidente ocorreu por volta das 7h30.

A vítima era conhecida como ‘Zé de Maninho’ e tinha aproximadamente 50 anos. Ele seguia com sua filha na motocicleta quando houve a colisão e não usava capacete.

MULHER ABANDONA MOTO E DROGA E FOGE PELO MATAGAL NA BR 316

A traficante de drogas identificada com Natália conseguiu escapar dos policiais no início da noite de ontem, correndo pelo matagal da margem da BR 316, no km 75, estrada que liga Teresina ao município de Monsenhor Gil.

Natália vinha sendo perseguida pelos policiais do 18º Distrito Policial de Monsenhor Gil. A traficante chegou a disparar contra seus perseguidores, mas as balas não deflagraram. Então, Natalia abandonou sua motocicleta e seguiu fugindo, correndo pelo matagal da margem da estrada e conseguiu escapar. 

FAMILIARES CONFIRMAM QUE CORPOS SÃO DOS CINCO JOVENS ACHADOS NA BAHIA

Os corpos dos cinco jovens que estavam desaparecidos há cinco dias durante viagem que partiu do Espírito Santo foram reconhecidos nesta quarta-feira (25) pelos familiares no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, de acordo com a órgão.

André Galão, 28 anos, e Marlonn Amaral, 21 anos, foram os primeiros com identidades certificadas por parentes.Os procedimentos de necropsia e reconhecimento das três jovens também foram concluídos pouco antes de meio-dia; são elas Izadora Ribeiro, 21 anos, Rosaflor Oliveira, 24 anos, e Amanda Oliveira, 24 anos.  Por volta das 13h, os corpos das vítimas estão sendo liberados pelo órgão; o destino de cada um será definido pelas famílias. 

JUAZEIRO DO NORTE-CE: NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO ADOLESCENTE MORRE DENTRO DO LIXÃO

O adolescente Jordan Monteiro da Silva, de 15 anos, morreu por volta das 10h dessa quarta-feira (25). Ele foi colhido por uma das rodas de um caminhão caçamba que esmagou parcialmente sua cabeça, dentro do aterro sanitário (lixão), próximo ao distrito da Palmeirinha em Juazeiro do Norte.

Jordan estava completando 15 anos no dia de hoje.  Ele era filho de Edivânia Monteiro da Silva, mais conhecida como Vânia, de 34 anos, que trabalha naquele local para sustento da família. Vânia tinha retornado do estado Pará há poucos dias e retornou ao lixão onde desde a sua adolescência trabalhava como catadora, por falta de emprego voltou a exercer a velha profissão e consigo levava Jordan para ajudar.

LADRÃO ROUBA GASOLINA DE VIATURA POLICIAL, POSTA FOTO NA WEB E É PRESO

Um ladrão que roubou gasolina do carro da polícia acabou preso depois de postar fotos no facebook
No mês passado, Michael Baker de Jenkens, Kentucky, roubou gasolina de um carro da polícia. Ele se achou o tal e pediu para sua namorada tirar uma foto do furto. E então ela foi postada no Facebook, é claro, porque, roubar da polícia é sempre um bom tema para se postar no facebook né. Logo depois ele compartilhou imagens do humor no face e do melhor do mundo.

HOMEM ESFAQUEIA A ESPOSA APÓS ELA ACUSÁ-LO DE NÃO LARGAR O VÍDEO-GAME.

A mulher não aguentava mais ver o marido ocupado com o videogame e decidiu reclamar. Revoltado com a postura da esposa, Aymen Korbi (foto), de 21 anos, deixou bem claro o que era mais importante na vida dele: o PlayStation! Quando Aida, também de 21 anos, começou a pegar as suas coisas para abandonar com o filho de 1 ano e meio a residência do casal, em Londres (Inglaterra), o marido ficou possesso. Ele quebrou um espelho, pegou um caco de vidro e golpeou a mulher na costas. Aymen foi preso. A esposa sobreviveu ao ataque.
Fonte: Sun
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

VEJA VÍDEO: EX-APRESENTADORA DE TV TEM ATAQUE DE FÚRIA E AGRIDE IRMÃ.

A ex-apresentadora Michele Festa estava desaparecida. Depois de quatro dias, ela apareceu na casa da família e atacou a irmã. Um vídeo mostra a ex-apresentadora tendo um ataque fúria.

CENAS FORTES: LAVADOR DE CARROS É EXECUTADO COM TIRO DE 12 EM ITABUNA-BA.

Na manhã desta terça-feira (24) no bairro São Pedro, o lavador de carros José Domingos Nonato Melo, 23 anos, que estava na rua Don Carlos, foi morto durante a madrugada. Moradores disseram ter ouvido os estampidos. Na bermuda de Zé Domingos, como era conhecido, os peritos encontraram uma quantidade de maconha, dividida em um saco plástico e em cerca de 15 papelotes. Domingos foi assassinado com apenas um tiro, porém, com uma arma de grosso calibre, pois o tiro perfurou a nuca e saiu na testa, desfigurando o rosto da vítima.

BEBÊ É ENCONTRADO MORTO EM CRECHE E GERA POLÊMICA EM PORTO ALEGRE. VEJA VÍDEO.

Uma amiga da mãe da criança deixou o menino de três meses no local, mas as funcionários perceberam que havia algo errado com o bebê. Uma ambulância foi chamada, mas os médicos não conseguiram reanimar a criança. O laudo preliminar indicou que a causa da morte teria sido afogamento com uma substância parecida com leite.

COREAÚ-CE: HOMEM É PRESO APÓS TENTAR CONTRA A VIDA DA PRÓPRIA ESPOSA.

Na segunda-feira (23), por volta das 14h30min, a delegada municipal de Coreaú, Dra. Eveline Castro e Silva, juntamente com os policiais militares (Sgt PM Tiago, Sgt PM Barros, Cb PM Charles e SD PM Oliveira) realizaram a prisão em flagrante de Manoel de Aguiar Rocha, 30 anos, vulgo Manel Bilino. O acusado tentou contra a vida de sua esposa de nome Arlene Altino de Sousa. O crime aconteceu no distrito de Ubaúna/Coreaú.

PM PRENDE QUADRILHA DE TRAFICANTE EM LIMOEIRO DO NORTE-CE.

A Polícia Militar ´estourou´, ontem, um ponto de venda de drogas em Limoeiro do Norte (194Km de Fortaleza), prendeu sete pessoas de uma quadrilha e apreendeu um adolescente. Maconha, cocaína, balança digital, revólver, dinheiro e munição, além de uma motocicleta, foram apreendidos com o bando.
A quadrilha foi presa após investigação sobre a venda de drogas em uma rua localizada próximo da margem do Rio Jaguaribe. A operação ocorreu às 11h30 no Bairro Luís Alves de Freitas.

APENAS 13% DOS NORDESTINOS CONSIDERAM O SERVIÇO DE SEGURANÇA "BOM" OU "ÓTIMO".

Pelo menos 42% da população da região Nordeste do País analisam como regular o serviço de segurança pública nas cidades onde residem; 17% consideram ruim o serviço; 10% acham bom e apenas 3% caracterizam o serviço oferecido como ótimo. Os dados foram foram divulgados nesta terça-feira, 24, como resultado de uma pesquisa realizada pelo DataSenado durante o período de 19 a 28 de março deste ano. Para compor a pesquisa, uma equipe do “Alô, Senado” ouviu 1.242 pessoas em 119 municípios brasileiros. No Nordeste, 354 pessoas foram entrevistadas.