VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 24 de abril de 2012

POLÍCIA ENCONTRA CARRO DE JOVENS DESAPARECIDOS JUNTO COM UM CORPO NA BAHIA

O coronel da Polícia Militar Ivanildo Silva afirmou, na noite desta terça-feira (24), que o carro dos jovens desaparecidos foi encontrado nas proximidades do rio Mucuri, na Bahia, próximo a divisa do Espírito Santo. De acordo com o coronel, um corpo também foi encontrado próximo ao veículo. Ainda não havia informações sobre a identidade da vítima, apenas que o corpo é de um homem.

DURANTE BRIGA, MULHER APERTA TESTÍCULOS DE HOMEM ATÉ MATÁ-LO.

Uma mulher de 41 anos matou na semana passada um homem em Haikou City, na província de Hainan, na China, ao apertar os testículos da vítima durante uma briga por causa de uma vaga de estacionamento, segundo a imprensa chinesa. A mulher foi buscar sua filha na escola e tentou parar sua scooter na frente de uma loja, mas o dono de 42 anos a impediu. pós discussão, os dois partiram para a agressão física. Furiosa, a mulher chamou o marido e o irmão para ajudá-la.

CEARÁ JÁ SOFREU 50 ATAQUES A BANCO SOMENTE ESTE ANO.

O número de ataques a banco – assaltos, tentativas, saidinhas, arrombamentos – no Ceará já chegou ao 50, segundo informações do Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB/CE), divulgadas nesta segunda-feira (23).
O último ataque no Estado aconteceu na madrugada deste domingo (22), no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Na ocasião, dois caixas eletrônicos do banco Santander foram arrombados e levaram cerca de R$ 40 mil.

POLICIAL MILITAR É MORTO, ESQUARTEJADO E TEM PARTES DO CORPO JOGADO EM RIO NA BAHIA. (VEJA FOTOS)

Os braços e as pernas do policial ainda não foram encontrados. O corpo de Renato da Silva de Oliveira foi encontrado dentro de um rio.

Um policial militar foi morto e esquartejado em Barreiras, a 905 quilômetros de Salvador. Segundo informações da TV Bahia, o corpo de Renato da Silva de Oliveira foi encontrado nesta terça-feira (24) na BA-455. Ele estava desaparecido deste ontem. Renato era lotado na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Luis Eduardo Magalhães).

PAI MATA HOMEM QUE ABUSOU SEXUALMENTE DE SUA FILHA DE 13 ANOS.

Um pai matou a facadas e a tiros um homem acusado de ter abusado sexualmente da filha de 13 anos , no município de Aurora, localizado a 460,8 km de Fortaleza. O crime aconteceu na última segunda-feira, 23, por volta das 21 horas.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima, Cícero Martins da Silva, 28, foi acusado pela Polícia por abusar sexualmente de uma adolescente.

BANDIDOS ASSALTAM CASA LOTÉRICA DE PACOTI-CE.

Dois homens invadiram o município de Pacoti, no Maciço de Baturité, nesta segunda-feira (23). De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os dois estavam armados e renderam funcionários e clientes, que estavam no local no momento da ação.
Os bandidos conseguiram fugir, levando um notebook e R$ 3 mil antes que a polícia chegasse ao local. Na fuga, eles utilizaram uma moto, que foi abandonada na estrada. Em seguida, fugiram em um carro.

IDOSO ACUSADO DE MOLESTAR CRIANÇA DE 9 ANOS É ESPANCADO PELA POPULAÇÃO.

Um idoso foi agredido, na noite desta segunda-feira (23), após ser acusado de molestar uma criança de nove anos, em Messejana, Fortaleza.
Os moradores do bairro ficaram revoltados com a situação e invadiram a residência de José Bento de Macedo, de 76 anos. O idoso foi espancado e encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF).
Fonte: JANGADEIRO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

ADVOGADO ASSASSINADO NO MUNICÍPIO DE ACARAPE-CE.

Um dos advogados mais conhecidos dos municípios de Acarape e Redenção, no Maciço de Baturité, foi assassinado a pedradas, pauladas e provavelmente uma facada no tórax na noite desta segunda-feira (23). A vítima, André Camurça de Santos Filho, de aproximadamente 40 anos, foi encontrada na localidade de Cantagalo, a 8 quilômetros de Acarape, próximo a uma pedreira.

BLOGUEIRO É EXECUTADO COM SEIS TIROS NO MARANHÃO. (FOTOS).

Um jornalista foi assassinado a tiros, na noite de segunda-feira (23), na Avenida Litorânea, em São Luís. Segundo informações de testemunhas, o crime foi uma execução. Décio Sá era conhecido blogueiro e crítico de políticos do estado do Maranhão. Ele foi responsável por denúncias contra setores públicos e políticos.
Décio Sá estava sozinho em um bar da capital maranhense, quando foi surpreendido por um homem armado que conduzia uma motocicleta. O suspeito deu seis tiros no jornalista – dois deles na cabeça. Após a ação, ele fugiu no veículo e ainda não foi identificado pela Polícia. 

CANOA RESSURGE EM CAMOCIM APÓS SUPOSTO DESAPARECIMENTO

A canoa "Marimar I", com 3 pescadores a bordo, que saiu para a pescaria na madrugada da quarta-feira (18), com chegada prevista para sexta-feira (20), foi considerada supostamente desaparecida até a manhã desta terça-feira, quase 5 dias após a data que os pescadores avisaram que chegariam. A Agência da Capitania dos Portos foi informada do suposto desaparecimento, na tarde desta segunda, por parte dos familiares dos tripulantes.

CAMOCIM-CE: PESCADOR FLAGRADO MOLESTANDO CRIANÇA DE 9 ANOS É AUTUADO POR "ESTUPRO DE VULNERÁVEL"

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Erisvaldo, Cb Gerardo e Sd Joelmo) patrulhavam pela cidade quando receberam uma ligação dando conta que estava acontecendo uma tentativa de estupro na Travessa Bernadino Melo, Bairro Jardim das Oliveiras.
Era por volta das 19h00 de segunda-feira (23) quando os policiais chegaram no local e se depararam com uma testemunha José de Carvalho que contou todo o ocorrido aos policiais.

CRIME ORGANIZADO LIDERA RANKING DE EXPULSÕES DE PM'S.

O envolvimento com quadrilhas organizadas está no topo do ranking de crimes atribuídos aos policiais expulsos da PM no Ceará entre janeiro de 2011 e abril de 2012 (até o último dia 3). Das 88 expulsões no período, 11 foram por esse motivo, o que representa 12,5% do total. Em seguida, vêm homicídio (9%) e agressão física (7,9%). O levantamento foi feito pelo O POVO a partir de documentos oficiais obtidos com exclusividade. 
Dos 11 PMs acusados de ligação com o crime organizado, seis foram por envolvimento com grupos de extermínio e cinco com quadrilhas de assaltantes.

"COTAR": CORONEL BEZERRA QUE OFENSIVA NO INTERIOR E PROMETE ANULAR AÇÕES DAS QUADRILHAS.

No lançamento do Comando Tático Rural, Bezerra prometeu triplicar o efetivo para anular as quadrilhas
"O Cotar será uma vacina eficaz, que vai combater os criminosos no Interior, e será como um anjo da guarda para aquelas cidades que contam com pequenos efetivos policiais. Vamos atacar com capacidade efetiva de resposta e reprimir esses grupos criminosos que vêm desafiando a tudo e a todos".
Com esta declaração, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Francisco Bezerra, colou em ação o mais novo grupo de elite da Polícia Militar do Ceará. Trata-se do Comando Tático Rural (Cotar).

CAPTURADO MAIS UM SEQUESTRADOR DA EMPRESÁRIA VANESSA RABELO.

Está preso mais um acusado de integrar a quadrilha que sequestrou e manteve por 16 dias em cativeiro a empresária Vanessa Rabelo, 29. Segundo a Polícia, Deusimar Ramos de Azevedo, 28, se apresentou, ontem, na Divisão Antissequestro (DAS) e recebeu voz de prisão por conta de um mandado judicial de custódia preventiva expedido pelo juiz da 9ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza. O acusado, que já responde por homicídio, seria um dos homens responsáveis pela negociação do pagamento do resgate.

DUAS JOVENS ESTUPRADAS EM ICÓ-CE; ACUSADOS JÁ ESTÃO PRESOS.

Dois homens, acusados de estuprar duas jovens (identidades preservadas) foram presos, ontem, por inspetores da Delegacia Regional de Icó (distante 384Km de Fortaleza).
Segundo a Polícia, as duas garotas trafegavam em uma motocicleta nas proximidades do antigo Campo de Aviação, quando foram surpreendidas pelos acusados, que também estavam em uma moto. As duas foram obrigadas a parar o veículo e acabaram rendidas pelos acusados.

CHORÓ-CE: ACUSADO DE ROUBO FOGE ALGEMADO APÓS DESATENÇÃO DA POLÍCIA.

Um suspeito de roubo fugiu algemado após receber voz de prisão de policiais no município de Choró, interior do Ceará, de acordo com a Polícia Militar. A polícia diz também que recebeu ligações de pessoas que receberam visita do suspeito pedindo ajuda para remover as algemas.
O homem de 42 anos foi preso em Choró no domingo (22) por suspeita de invadir uma residência e roubar um aparelho de som na zona rural da cidade. Ele foi preso em flagrante e assumiu o crime quando foi abordado por policiais, de acordo com o sargento da Polícia Militar Fernando Teixeira.