VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 23 de abril de 2012

CAMOCIM-CE: BEBEDEIRA ENTRE AMIGOS ACABA COM UM LESIONADO À GARGALO DE GARRAFA.

No início da noite de domingo (22), um homem conhecido como José Evaneudo, 32 anos, foi lesionado a golpes de gargalo de garrafa em várias partes do corpo quando participava de uma bebedeira entre conhecidos, os quais saíram da cidade e foram farrear na localidade de Boqueirão, próximo ao "Faca Cega".
Segundo populares, o motivo da briga foi devido à vítima ter se "insinuado" para a namorada do acusado, um menor de 17 anos e iniciais F. E. T. N., que não gostou do ocorrido e foi tomar satisfações com a vítima.

CASAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS MORRE AFOGADO EM CAVERNA NO MÉXICO.

Um casal de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, morreu quando fazia mergulho em caverna, no México. O casal estava com um guia espanhol.
Segundo a imprensa mexicana, os três não conseguiram encontrar o caminho de volta e morreram por falta de oxigênio. A caverna fica na cidade de Playa del Carmen, perto de Cancun, no Golfo do México.
José Brugnaro Neto, de 34 anos, era engenheiro da Embraer.

CRUELDADE: MULHER ABORTA CRIANÇA E ESCONDE DENTRO DE CAIXA DE PAPELÃO DEBAIXO DA CAMA. (VEJA FOTOS).

A polícia está investigando um suposto caso de infanticídio que teria sido praticado nesta segunda-feira na zona rural de Brejo Santo. Um bebê deu entrada no Hospital Geral dentro de uma caixa de papelão enrolado no cordão umbilical e cheio de marcas de espancamentos e lesões corporais, principalmente nas pernas. Ali já se encontrava a sua mãe que foi trazida momentos antes pelo esposo sem ter o conhecimento de que ela estivesse grávida e houvesse abortado o bebê.

COMERCIANTE É PRESO ACUSADO DE MOLESTAR ADOLESCENTE EM CAMOCIM-CE.

Policiais da FTA Motos (Cb Félix e Sd Oliveira), pertencente a 3ªCIA/3°BPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, prenderam em flagrante delito o comerciante J. C. A. de 45 anos. Ele é acusado de ter molestado um adolescente de 15 anos.
A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (23), quando os policiais patrulhavam pela Rua Antonio Magalhães, nas proximidades do Jardim Eterno e avistaram um carro todo fechado em um local de matagal e de maneira suspeita e então  resolveram abordá-lo.

DEPOIS DE PARADA CARDÍACA, PEDRO LEONARDO TEM LEVE MELHORA.

O quadro clínico do cantor Pedro Dantas, 24 anos, apresentou uma "melhora importante" na tarde desta segunda-feira (23), segundo o diretor da UTI, Wandervan Azevedo. Pedro está internado há três dias no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), em coma induzido, após sofrer uma acidente de carro na manhã de sexta-feira (23).
"Ele está sem febre desde o fim da manhã, o que é uma melhora importante", explicou Azevedo. O estado de saúde do jovem é extremamente grave.

MAIS UMA CANOA PODE ESTÁ DESAPARECIDA EM CAMOCIM.

Uma canoa de pequeno porte, com 3 pescadores, pode estar desaparecida na cidade de Camocim. A embarcação, denominada "Marimar I”, saiu para a pescaria na madrugada da quarta-feira (18), com chegada prevista para sexta-feira (20). A Agência da Capitania dos Portos foi informada do suposto desaparecimento, na tarde desta segunda, por parte dos familiares dos tripulantes.

MORTE DE "GREICY KELLY" FOI PLANEJADA POR OUTRO TRAVESTI.

Travesti mentor do crime
Mais uma pessoa foi presa envolvida na morte de Wanderson de Jesus Pererira (26), a travesti “Greicy Kelly” ocorrido, na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas-MS.
Raphael Sampaio Nunes Claudino (20) foi preso em flagrante, na mesma noite como sendo o autor do homicídio, mas durante a madrugada a investigação da polícia, acabou por descobrir uma segunda pessoa envolvida no caso.

CAPOTAMENTO DEIXA VÍTIMA FATAL E TRÊS FERIDOS NA BR 230

Um grave acidente aconteceu na BR 230, por volta das 13h deste domingo (22) nas imediações no sítio Mofumbal, próximo a Pombal, sertão da Paraíba deixando três pessoas feridas, e uma vítima fatal.
De acordo com os primeiros levantamentos, um Veículo Siêna, cor cinza, se deslocava de Sousa para a Cidade de Piancó, quando o Motorista, por nome Iranaldo Alves da Costa, perdeu o controle, após estourar o pneu traseiro do Carro, perder o controle, e capotar por diversas vezes.

IDOSA DE 62 ANOS FOI ESTUPRADA E TEVE PULSOS CORTADOS

Uma idosa de 62 anos foi estuprada na madrugada , no bairro da Caeira, em Jacobina, Bahia.
Segundo a Polícia Civil o estupro aconteceu por volta de 1h nas proximidades de uma distribuidora de gás da cidade. Ainda de acordo com a polícia a aposentada foi abordada por um homem armado com uma faca na Rua Jesus da Glória e obrigada a fazer sexo com ele.

ATOR ACUSA PM'S DE AGRESSÃO DURANTE PROTESTO NA AV. PAULISTA.

Um ator de 25 anos que passava na noite deste sábado (21) pela avenida Paulista, na região central de São Paulo, acusa policiais militares de truculência e agressão. Os PMs dizem que foram xingados e negam as agressões.
Pedro Urizzi, que também é professor, afirma que estava a caminho de um jantar no Itaim Bibi (zona oeste de SP) quando uma marcha contra a corrupção o obrigou a descer do ônibus e desviar o trajeto. 
Com uma garrafa de vinho na mão que havia comprado pouco antes e escutando música, ele caminhou pela Paulista com sentido à rua Brigadeiro Luís Antônio, onde pegaria outro ônibus para chegar ao jantar.

PIPOCARAM "NÉRI" NA NOITE DE SÁBADO (21)

Foi assassinado no início da noite deste sábado ,com um tiro de espingarda, tipo chumbeira, Nerisvaldo Nogueira de Melo (Néri), 24 anos, no Km 2 de Buerarema. Considerado perigoso e com várias passagem pela policia, Néri ultimamente vinha tirando o sossego das pessoas que vivem na localidade. Recentemente ele atirou num guarda municipal conhecido como "Joel Bigode" e, segundo um morador que pediu para não ser identificado,disse que Néri andava dando tiros pelo meio da rua e, constantemente, falava que iria matar pelo menos uns dez.

CASAL EM MOTO SOFRE ACIDENTE E É ARRASTADO POR 10 METROS.

Um casal em uma motocicleta foi arrastado por cerca 10 metros após colisão com um carro em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, de acordo com a Polícia Rodoviária. Roberto Carlos da Silva, de 35 anos, teve fratura na perna direita, e a mulher, Domingas Zilda da Silva, de 32 anos, teve fratura exposta na perna esquerda.
O casal foi atendido no Hospital Regional do Cariri, onde realizaram cirurgia e seguem internados desde a tarde de sábado (21). De acordo com o hospital, o casal passa bem e está se recuperando.

TRAVESTI "GREICY KELLY" É ASSASSINADO A FACADAS.

Um homicídio foi registrado  na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Jardim Nova Alvorada, em Três Lagoas-MS.
Wanderson de Jesus Pereira (26), conhecido como “Greicy Kelly” foi encontrado morto em um terreno baldio, a 200 metros da rua. O corpo estava seminu, apenas com roupas íntimas e apresentava sinais de ferimentos causados por arma branca (faca).
Wanderson de Jesus foi morto com golpes no pescoço e, ainda, tinha ferimentos de cortes nas mãos, dando o indício de que ele teria tentado se defender de seu algoz.

POLÍCIA APREENDE APARELHO "CHUPA CABRA" EM IGUATU-CE.

A Polícia do Ceará apreendeu um equipamento usado para clonagem de cartões em uma agência bancária do Centro de Iguatu, a 384km de Fortaleza. Segundo a Polícia a Militar, uma denúncia da central de monitoramento de alarmes solicitou apoio policial para uma agência da Caixa Econômica Federal cujo circuito interno de segurança detectou que um dos caixas eletrônicos estava com uma clonagem externa.

ACOPIARA: HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR JOVEM DE 16 ANOS.

Um homem foi preso acusado de agredir e tentar estuprar uma adolescente de 16 anos, no município de Acopiara, por volta das 22h30min, do último sábado,21.
Após denúncias , os policiais do Ronda do Quarteirão entraram na residência da vítima e encontraram o homem sem camisa e armado com uma faca. A adolescente de 16 anos estava despida da cintura para baixo e com o nariz sangrando.

TRAFICANTE DE DROGAS É EXECUTADO EM CASA.

Antônio Elioni Pereira, 29 anos, foi morto a tiros no sábado (21), dentro da casa em que morava na rua Herculano Pena, no bairro Parque Presidente Vargas, em Fortaleza. De acordo com a polícia, a vítima era traficante de drogas e já respondia judicialmente pelo crime de tráfico.
Policiais da Divisão de Homicídio estiveram no local e após uma vistoria na residência, encontraram maconha, crack e dinheiro trocado dentro de buracos nas paredes.