VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 20 de abril de 2012

MORADORA DA ROCINHA DIZ QUE FOI ESTUPRADA POR QUATRO POLICIAIS.

Uma moradora da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro, registrou ocorrência na Delegacia do Leblon (14ª DP) acusando quatro policiais militares de estupro.
Nesta sexta-feira (20), o titular da 14ª DP, Gilberto Ribeiro, pediu ao Tribunal de Justiça do Rio a prisão de três PMs que teriam participado do crime. O juiz do plantão judiciário, Paulo César Vieira, irá avaliar o caso durante a madrugada e deve decidir até a manhã de sábado (21) se aceita, ou não, o pedido.

TG DE CAMOCIM COMEMORA DIA DO EXÉRCITO.


Advogado Marcos Coelho e presidente da câmara Ricardo Vasconcelos foram homenageados

 O Tiro-de-Guerra 10-001, sediado em Camocim, comemorou na tarde desta quinta-feira (19), o Dia do Exército. A solenidade, que contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, iniciou-se com a leitura da Ordem do Dia, assinada pelo Comandante daquela força armada brasileira, General Enzo Martins Peri, que resaltou a importância da defesa da pátria desde o início da história nacional até os dias atuais.

CONHEÇA O DISQUE DENÚNCIA DE CAMOCIM.


Infelizmente como toda cidade a violência começou a trazer insegurança também para Camocim. Gangues, traficantes, roubos e prostituição, hoje estão em níveis controlados e a nossa intenção com este serviço é manter estes índices.
O Disque Denúncia de Camocim é uma lição de cidadania do povo camocinense. Contamos com o apoio de lideranças estudantis, empresários e de todo e qualquer cidadão que de forma anônima queira ajudar a livrar nossa cidade daqueles que trazem desordem, violência e insegurança aos nossos filhos.

Conheça mais sobre o Disque Denúncia Camocim, um projeto idealizado pelo camocinense Carlos Erasmo da ABRAPAM.

JUAZEIRO DO NORTE-CE: SEGUE INTERNADO O CAPITÃO L. RODRIGUES APÓS ACIDENTE COM VIATURA DA PM.

Uma viatura da Força Tática de Apoio (FTA) do 2º BPM chocou-se violentamente contra um poste da rede elétrica quando perseguia um motociclista em uma estrada carroçável à altura do Sítio Varas (Distrito de Quitaius) em Lavras da Mangabeira. Na camionete Hilux estavam quatro policiais, sendo que o Capitão Lucivando Rodrigues ficou preso entre as ferragens e teve que esperar uma viatura resgate com paramédicos do Corpo de Bombeiros a fim de retirá-lo.

ESTADO É GRAVE: APÓS ACIDENTE, PEDRO LEONARDO ESTÁ EM COMA. (VEJA VÍDEO)

Após passar por uma cirurgia na manhã desta sexta-feira (20), o sertanejo Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, está em coma induzida por causa de um pequeno edema cerebral e por isso precisa ser monitorado. A informação é do médico do artista, Ernane Rodrigues Oliveira.
De acordo com Oliveira, ele não precisou retirar o baço, pois o órgão não foi comprometido. Porém, os médicos precisaram estancar uma forte hemorragia que aconteceu na parte de trás deste local. 

PM E AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZAM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM.

O comandante da 3ªCIA/3°BPM, Major Assis Azevedo, atendendo ao pedido do Ag. Penitenciário Wilkson (Diretor da cadeia pública de Camocim), determinou que os policiais da FTA, FTA Motos e P.OG. para realizarem uma vistoria naquela cadeia juntamente com os agentes penitenciários.
A revista foi realizada às 10h30 desta sexta-feira (20). Na ocasião foi encontrado um vasto material de uso proibido naquele local, que são:

PEDRO LEONARDO, FILHO DO CANTOR LEONARDO, SOFRE ACIDENTE DE CARRO EM GOIÁS

Filho do cantor sertanejo Leonardo, Pedro, de 24 anos, da dupla Pedro e Thiago, sofreu um acidente de carro na BR-452, na divisa entre Goiás e Minas Gerais, por volta das 7 horas desta sexta-feira (20). Segundo informações do Samu da cidade de Itumbiara (GO), que atendeu a ocorrência, o cantor dirigia sozinho o veículo, quando capotou próximo à cidade de Tupaciguara (MG).
Ele retornava de um show que havia feito, na noite de quinta-feira (19), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

EM CAMOCIM, UMA MULTIDÃO COMPARECE AO CORTEJO FÚNEBRE DO MOTOTAXISTA CHAGAS. (FOTOS E VÍDEO)

Na tarde de ontem, quinta-feira (19), foi sepultado o corpo do mototaxista  Francisco Solon Ferreira, mais conhecido como “Chagas.
O sepultamento foi marcado por muita dor e comoção por parte de familiares e amigos e aconteceu por volta das 17h00 no Cemitério São José. Centenas de pessoas participaram do cortejo fúnebre, a maioria mototaxistas companheiros de profissão.

EM CAMOCIM, "ELY" ESPANCA SUA COMPANHEIRA E CAI NOVAMENTE NAS MÃOS DA PM.

Um velho conhecido da PM (e do blog) foi preso mais uma vez preso pela FTA de Camocim na madrugada desta sexta-feira (20).
O acusado é o conhecidíssimo Ely do Nascimento da Silva, vulgo “Ely”, 24 anos, o qual já têm várias passagens pela cadeia pública local pela prática de furto e infrações à Lei Maria da Penha.
Desta vez o acusado totalmente alterado,  ameaçou e ainda agrediu fisicamente com socos e chutes sua companheira, a Sra. Antonia Maria, de 40 anos.

CE 085: MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE AO DESVIAR DE ANIMAIS ENTRE CAMOCIM E GRANJA.


São muitos os acidentes causados por animais soltos nas estradas cearenses. Nossa região não foge à regra.
Por volta da 23h30 de quinta-feira (19), um homem identificado como João Batista de Jesus, 29 anos, sofreu uma forte queda de moto quando trafegava na CE-085, entre as cidades de Camocim e Granja quando de repente surgiram algumas vacas no meio da rodovia. Com o susto, o motociclista ainda conseguiu desviar dos animais, porém a queda foi inevitável.

MÃE É ACUSADA DE SEGURAR A FILHA DE 13 ANOS PARA FORÇÁ-LA A TRANSAR COM SEU COMPANHEIRO DE 40.

Uma mulher de 26 anos foi detida em Pereiro, interior do Ceará, suspeita de segurar e amordaçar a própria filha para que o companheiro realizasse ato sexual com a criança de 13 anos. De acordo com o sargento da Polícia Militar Alberto de Melo, o casal foi preso na manhã de quinta-feira (18), um dia após o crime.
Segundo a Polícia Civil, a criança conseguiu se soltar da mãe e correu até a delegacia da cidade de Pereiro, onde comunicou os policiais sobre a tentativa de abuso. De acordo com o sargento Alberto Melo, os pais foram presos 24 horas após a tentativa de abuso e não pôde ser feita prisão em flagrante.

DURANTE PERSEGUIÇÃO, VIATURA DA POLÍCIA CAPOTA E POLICIAIS FICAM FERIDOS EM LAVRAS DA MANGABEIRA-CE.

A Polícia Militar de Juazeiro do Norte prendeu na tarde desta quinta-feira (19) sete homens suspeitos de roubar e vender motocicletas roubadas na região do Cariri, no Sul do Ceará. Além das prisões, os policiais recuperaram nove motos roubadas.
Durante perseguição a um suspeito de conduzir um veículo roubado, uma viatura da Polícia Militar capotou e quatro policiais ficaram feridos. O capitão da Polícia Militar Zivaldo Rodrigues chegou a ficar a preso a ferragens.

CÂMERA FLAGRA MOTOCICLISTA ATIRANDO CONTRA A PRÓPRIA MULHER EM MATO GROSSO. CONFIRA.

Imagens do circuito interno de segurança de uma loja de carros mostram o momento exato em que um homem de 35 anos faz disparos de arma de fogo contra a própria mulher, na Avenida Alzira Santana, uma das mais movimentadas do centro da cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A cena de violência, à luz do dia, aconteceu no dia 30 de março. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, conforme informações da polícia.

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL TRABALHANDO EM CONJUNTO CONTRA A CRIMINALIDADE EM COREAÚ-CE.

Policiais civis e militares estão unidos para combater a criminalidade da cidade de Coreaú e Região. Após a inauguração da nova delegacia, a população de Coreaú e de Moraújo já podem se beneficiar dos serviços prestados no referido órgão. A delegada Dra. Eveline Castro, juntamente com os policiais militares estão à disposição da população de Coreaú e Região.

FALTA DE JUÍZES NO INTERIOR DO CEARÁ É TEM ADE AUDIÊNCIA.

A grave situação no Interior cearense, com cerca de 60 comarcas sem dispor de juízes, além da falta também de servidores do próprio Judiciário, o que obriga as prefeituras a ceder funcionários para o funcionamento dos Fóruns, levou a Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará, a realizar audiências públicas em várias cidades interioranas. Com a presença de representantes da comunidade, da própria Justiça, Defensoria Pública e do Ministério Público, estão sendo buscadas medidas para o combate à crise.