VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 19 de abril de 2012

VELHO TARADO DE PARNAÍBA: IDOSO DE 84 ANOS FLAGRADO NU NA CAMA COM CRIANÇA DE 2 ANOS.

Policiais Militares foram acionados na tarde de ontem ao bairro João XXIII, para apurar uma uma tentativa de estupro.

Francisco Roberto dos Santos de 84 anos de idade, está sendo acusado de tentar estuprar uma criança de 2 (dois) anos de idade, de acordo com informações a mãe; Ela disse que ao perceber a ausência da filha, passou a procura-la despeadamente e ao chegar na residencia do acusado, encontrou ele despido com a garotinha na cama, o pedófilo foi preso em flagrante e na delegacia tentou mudar a versão dos fatos.

EM RERIUTABA, CRIANÇA DE 1 ANO É ESTUPRADA PELO TIO DE 13.

Em conversa com uma representante do conselho tutelar de Reriutaba, ela nos confirmou o fato. O caso aconteceu ontem a tarde, no bairro Nova Betania  (vizinho ao FÓRUM), em Reriutaba.
Um garoto de apenas 13 anos estuprou a sobrinha de 1 ano e 8 meses. A criança foi levada imediatamente para o hospital de Reriutaba, onde foi atendida com sangramento no local. Já o garoto foi encaminhado pela Delegada Civil de Sobral, Dra. Viviane, onde ficará na CASA UNIDADE SEMI-LIBERDADE, daquele município.

"COMETI UM ATROCIDADE", DIZ PAI FLAGRADO ESPANCANDO FILHA DE 9 ANOS. (VEJA VÍDEO).

O auxiliar de pedreiro Alessandro dos Santos Borges, de 29 anos, disse estar arrependido de ter agredido a filha de 9 anos.“Foi um ato de fraqueza, eu acabei cometendo essa atrocidade contra minha filha, tenho um profundo arrependimento, eu só sei chorar e pedir perdão”, disse, em entrevista nessa quinta-feira (19) ao MSTV 1ª edição.
O homem foi denunciado por um vizinho, que filmou a agressão ocorrida na sexta-feira (13). No mesmo dia ele foi detido e, na terça-feira (17), foi liberado, após habeas corpus. Segundo a Polícia Civil, ele foi indiciado por lesão corporal culposa.

PRESO ACUSADO DE ASSALTAR HOTEL E BALEAR CRIANÇA DE 10 ANOS EM FORTALEZA.

O homem que estava sendo procurado por assaltar um hotel no Mucuripe, em Fortaleza e fazer uma mulher de réfem, além de atirar em uma criança de 10 anos na fuga, foi preso no município de Acopiara, nesta quarta-feira, 18.
De acordo com a Polícia de Iguatu, o homem fugiu em uma motocicleta ao ser abordado. Durante a perseguição, o suspeito identificado como Antônio Leonardo Chagas Silva,25, perdeu o controle da moto e caiu.

EM CAMOCIM, GUIA TURÍSTICO É PRESO POR ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Gerardo, Sds Reis e Leonardo) foram acionados no início da tarde de quarta-feira (18) para um ocorrência no bairro dos Coqueiros em que um jovem acusado de furto havia sido detido por populares.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram o jovem já detido pela vítima com a ajuda de alguns populares.
A vítima é um homem que trabalha como motorista da balsa usada para travessia de veículos. Segundo ele, na sexta-feira (13), o guia de turismo identificado como Adriano Pereira da Silva, 18 anos, vulgo "Fomfom" entrou na embarcação onde a vítima trabalha e arrombou uma caixa de madeira e furtou a quantia de R$ 370,00 e um aparelho iPod.

TARADO É FLAGRADO SE MASTURBANDO DENTRO DE TREM LOTADO. CONFIRA.

Um homem foi flagrado se masturbando dentro de um trem cheio de passageiros em São Paulo. As fotos mostram que o rapaz tenta disfarçar – mas não com tanta preocupação – enquanto “se diverte” sozinho no trem em direção ao bairro de Guaianazes, na Zona Leste da capital. Note que bem ao lado dele tem uma mulher, mais o taradonão etá nem aí.
Quem está acostumado a pegar este tipo de transporte para esta região da cidade, sabe o quão cheio o trem costuma ser, o que torna as imagens ainda mais absurdas e constrangedoras para os demais presentes.

ASSISTA O INCRÍVEL DESABAFO DE UM DELEGADO INDIGNADO COM A JUSTIÇA.

É um grande desabafo de um delegado indignado com a Justiça e a legislação que protege de maneira incrível os menores de idade. Essa matéria é direcionada aos críticos que acham que tudo é culpa da polícia. Peço que assistam todo o vídeo e entendam como é que muitas vezes a Justiça se comporta quando o infrator é menor e parem de jogar toda a responsabilidade na polícia, que cumpre seu papel prendendo... e a justiça soltando...

SERVIDOR DA ELETROBRAS MORRE ELETROCUTADO NO INTERIOR DO PIAUÍ.

Um funcionário da Control, empresa tercerizada que presta serviços à Eletrobras, morreu eletrocutado na manhã desta quarta-feira (18), na localidade Tanque dos Batistas, zona rural de Jaicós.
A vítima, identificada por Ataneal Carvalho, de apenas 23 anos, religava a energia do Posto de Saúde quando sofreu a descarga. Segundo relatos de testemunhas, vítima usava todos os equipamentos de segurança e foi atingido por uma rede de alta tensão que passa a menos de um metro ao poste onde ele executava o serviço.

ACORDO ENTRE PM'S E GOVERNO AFASTA O RISCO DE NOVA GREVE.

Promoções, auxílio alimentação e carga horária eram assuntos que vinham causando insatisfação à tropa.
A população cearense pode respirar aliviada. A risco de uma nova greve de policiais e bombeiros militares está afastado depois de uma demorada reunião realizada, ontem, na sede da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão (Seplag) entre representantes das duas categorias e do Governo do Estado. O encontro serviu para que fossem solucionados alguns impasses entre as partes desde o fim da paralisação, ocorrida entre os dias 28 de dezembro e 2 de janeiro último. Uma nova greve chegou a ser cogitada pelas associações que reúnem as praças.

CEARENSE SARGENTO DO EXÉRCITO PERDE BRAÇO APÓS TIRO ACIDENTAL DE TANQUE DE GUERRA.

O sargento Petrônio Vieira Crisóstomo perdeu o braço esquerdo após ser atingido por um disparo acidental de um blindado de guerra - que estava com munição de festim -, na manhã desta quarta-feira (18), em Boa Vista. O acidente aconteceu durante a cerimônia de passagem de comando do 12º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, em Roraima.
No momento do acidente, o major Diego Paim, comandante anterior, passava o cargo para o major Sérgio Firmino. O comando da 1ª Brigada de Infantaria de Selva divulgou nota lamentando o ocorrido.