VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 17 de abril de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Ainda na manhã de hoje (17), recebemos a informação através de um parente do Sr. Francisco Solon Ferreira que o mesmo havia faleciddo durante a madrugada na Santa Casa de Sobral. Por volta das 10h30, a mesma pessoa nos repassou  que os médicos tinham informado à família que a vítima tinha morte encefálica, porém continuava respirando através dos aparelhos.

Informações repassadas pela Santa Casa de Sobral

Por volta de 13h00, o blog ligou para a Santa Casa de Sobral, no setor de enfermaria, e um atendente responsável pelas informações dos pacientes nos repassou que o Sr. Francisco Solon Ferreira havia tido morte encefálica e que aguardavam somente a presença da família para que fosse decidido desligar ou não os aparelhos que ainda mantinham a vítima respirando. O atendente ainda nos informou que caso os familiares decidissem em desligar os aparelhos, a família seria indagada sobre a doação ou não dos órgãos da vítima.
O que significa "morte encefálica"?

Morte encefálica é a definição legal de morte. É a completa e irreversível parada de todas as funções do cérebro. Isto significa que, como resultado de severa agressão ou ferimento grave no cérebro, o sangue que vem do corpo e supre o cérebro é bloqueado e o cérebro morre.
Obs.: a morte encefálica é permanente e irreversível.
Tire suas dúvidas sobre a morte encefálica:

http://bvsms.saude.gov.br/bvs/dicas/146morte_encefalica.html
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

JOVEM É MORTA PELO PRÓPRIO TIO COM QUEM TINHA RELACIONAMENTO EM SE.

Uma jovem que residia no município de Monte Alegre, a 151 km de Aracaju, foi assassinada com um tiro da nuca pelo próprio tio, com quem mantinha um relacionamento amoroso há sete meses. O crime ocorreu no último sábado (14), em um matagal no Povoado Casinhas, na cidade de Graccho Cardoso (SE), distante 118 km da capital.
O corpo da vítima foi encontrado por uma equipe do Pelotão de Policiamento em Área de Caatinga da Polícia Militar. A mãe da jovem apontou o tio, conhecido como ‘Rolinha’, como o principal suspeito.

'NÃO NOTEI DIFERENÇA', DIZ CLIENTE DE TRIO QUE VENDIA EMPADA DE CARNE HUMANA NO PERNAMBUCO

Após o trio investigado por homicídios e ocultação de cadáveres em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, declarar para a polícia, em depoimento, que vendia salgados recheados com carne humana, as primeiras pessoas que teriam consumido os produtos começam a revelar como uma das mulheres agia para vender as comidas. De acordo com os moradores, o comércio de alimentos como empadas e coxinhas estaria prejudicado na cidade após os suspeitos contarem que fabricariam lanches com a carne das vítimas. 

NOTA DE FALECIMENTO : MORRE MOTOTAXISTA CAMOCINENSE ENVOLVIDO EM ACIDENTE NA RUA MAIS LETAL DA CIDADE. (MORTE ENCEFÁLICA).


É baseado nas estatísticas que dizemos que a Rua Antonio Zeferino Veras é a rua mais letal de Camocim. São várias as ocorrências de trânsito publicadas aqui neste blog, algumas graves e outras nem tanto.
Muitas vezes a culpa é do próprio condutor, dirigindo com imprudência e as vezes com negligência, porém tornou-se visível que alguma benfeitoria deve ser feita naquele logradouro para que o número de acidentes diminua. 
Há alguns meses atrás falou-se na implatação de alguns semáforos na via como também transformá-la em mão única, mais até agora nada.

CAMOCIM-CE: DOIS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE COM CARROÇA. (FOTOS)

Durante a tarde de segunda-feira (16), a polícia registrou um acidente no mínimo inusitado ocorrido no cruzamento das Ruas D. Pedro II com Joaquim Távora.
Conforme informações de populares, dois homens visivelmente embriagados trafegavam em uma carroça, chicoteando o animal acima do normal e fazendo com que o veículo trafegasse em alta velocidade.
Quando chegaram no encontro com a Rua D. Pedro II, o pneu esquerdo da carroça subiu uma calçada, causando o desequilíbrio e o tombo do veículo.

EVANGÉLICO É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE TRÊS MENINOS FREQUENTADORES DA IGREJA.

A polícia investiga uma denúncia de abuso sexual contra pelo menos três meninos,  em Redenção, no Maciço de Baturité. De acordo com o delegado titular do município, Jaelan Alves, o acusado do crime identificado apenas como Hélio, é frequentador assíduo da igreja Assembleia de Deus Templo Central.
As mães das crianças,  que também são frequentadoras da igreja, foram as denunciantes.

RONDA DE CAMOCIM PRENDE HOMEM POR PRÁTICA DE DANOS MATERIAIS.

Acusado
Um homem identificado como Joaquim Lopes, 27 anos, foi preso por volta das 13h00 de segunda-feira (16) após ter quebrado um aparelho de DVD pertencente a uma Sra. conhecida como “Lúcia do Papada”, proprietária de um bar localizado na Rua União, no bairro dos Apossados.
Segundo informações policiais, o acusado estava bebendo no bar da vítima, quando sentiu falta do seu aparelho celular. Achando que alguém naquele local havia furtado e jogando a responsabilidade pra dona do bar, o acusado se apossou do aparelho de DVD do bar  e saiu em disparada, tentando fugir com o objeto.

SENADOR SÁ-CE: PM PRENDE TRIO POR PRÁTICA DE FURTO NO DISTRITO DE SERROTA.

Policiais do Destacamento de Senador Sá (Cb Nazareno e Cb Laécio), pertencentes a 3ªCIA/3° BPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, prenderam em flagrante por crime de furto os seguintes elementos:
Emanuel Moreira Leitão, 22 anos, natural de Fortaleza e residente no distrito de Serrota;
Antonio Renato dos Santos da Silva,  18 anos, natural de Marco e residente em Serrota;
Francisco Dione dos Santos Silva, 21 anos, natural e residente em Serrota.

BANDIDO E SEGURANÇA BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO AO PÃO DE AÇUCAR.

Terminou em tiroteio uma tentativa de assalto, na noite de ontem, ao supermercado Pão de Açúcar localizado na esquina das ruas Barão de Aratanha e Doutor Costa Araújo, no Bairro de Fátima. Um dos acusados foi baleado e caiu no estacionamento. Um adolescente de 17 anos acabou sendo apreendido. No confronto, um segurança da loja também ficou baleado com um tiro de raspão no braço.

DOIS HOMENS REAGEM A ASSALTO E SÃO MORTOS.

Uma tentativa de assalto terminou com duas pessoas mortas, na noite de domingo último, na Avenida Aldyr Mentor, na Praia do Futuro, em Fortaleza. O veículo, que seria roubado, foi danificado em um acidente e por isto, não foi levado pelos bandidos.
O condutor do veículo, Cícero André Pinheiro de Lima, 31, foi abordado por uma dupla de assaltantes, mas não parou. Ele foi alvejado, por um deles, com um tiro na cabeça. Baleado, André perdeu o controle do veículo e desceu um barranco. O rapaz teve morte instantânea.