VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 12 de abril de 2012

MILAGRES-CE: ESTÁ FORAGIDO O SECRETÁRIO ACUSADO DE ATIRAR EM PREFEITO

Prefeito baleado
O prefeito de Milagres, cidade no sul do Ceará, Hellosman Sampaio de Lacerda (PMDB), foi alvo de um atentado e foi baleado no peito na tarde desta quinta-feira (12), de acordo com a Polícia Civil da cidade. Segundo policiais, o crime ocorreu por volta de meio-dia, no interior da casa do prefeito.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito é um secretário da cidade e ex-aliado político do prefeito. Segundo informações preliminares da polícia, o secretário teve um "desentendimento político" e foi aconselhado pelo prefeito a não se candidatar à Câmara dos vereadores da cidade.

GRANJA: APOSENTADO ENCONTRADO MORTO COM FERIMENTOS NA CABEÇA NO DISTRITO DE ADRIANÓPOLES.

O aposentado José Gerardo de Albuquerque, 82 anos, que residia na localidade Adrianópolis município de Granja-CE, foi encontrado morto na manhã de hoje (12) em sua propriedade com dois golpes profundos na cabeça e com suspeita de fratura na clavícula direita.
A vítima José Gerardo, ainda foi trazida para o Pronto Socorro do Hospital Estadual em Parnaíba-PI, onde deu entrada já sem vida. A versão dada por um ex-morador de sua propriedade, que não teve a sua identidade revelada, é de que o aposentado teria morrido de uma queda, quando cuidava de umas cabras. As cordas amarradas nos referidos animais, se enroscaram nas pernas da vítima, que caiu batendo com a cabeça em algumas pedras.

EM CAMOCIM, MOTOTAXISTA TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS COLIDIR COM CELTA NA ANTONIO ZEFERINO VERAS.

Uma colisão entre uma moto e um veículo celta por volta de meio-dia desta quinta-feira (12), por pouco não terminou em tragédia.
Mais uma vez o acidente ocorreu na rua mais letal de Camocim, a Rua Antonio Zeferino Veras, mais precisamente no encontro com a Rua Bandeirantes.
O mototaxista conhecido como "Chagas", trafegava em uma moto Honda Titan de cor vermelha quando um homem identificado como Manoel Santos, conduzindo um Celta de cor verde e placa HXD 1994, que trafegava no sentido contrário, ao tentar entrar na Rua Bandeirantes veio a colidir com o mototaxista, causando um acidente que por Deus não deixou vítima fatal.

ENTREGA DE EXAMES EM CONCURSO DA PMCE É PRORROGADA.

A Cespe/UnB (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília) decidiu prorrogar a entrega do exame toxicológico, requisito que integra a segunda etapa do concurso da Polícia Militar do Ceará.
Agora, os candidatos que não conseguirem os resultados deste teste em tempo hábil para ser apresentado entre os dias 20 e 25 de abril, data marcada para a etapa de inspeção de saúde, poderá apresentar o exame "no momento da entrega dos recursos contra o resultado provisório da inspeção de saúde, nos locais, datas e horários a serem definidos oportunamente".

MORRE NO RIO AOS 78 ANOS A ATRIZ MARLY BUENO

A atriz Marly Bueno morreu na madrugada desta quinta-feira (12), no Rio, aos 78 anos. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Copa D'Or, na Zona Sul da cidade, onde a atriz estava internada.
A causa da morte e a data da internação ainda não foram informadas.
A atriz participou de várias novelas na TV Globo, entre elas "Páginas da vida", na qual viveu a madre Irmã Maria, e "História de amor", em que interpretou a rica Rafaela. Atualmente, estava na Record, na minissérie "Rei Davi", em que vivia a vilã Ainoã, mulher do rei Saul (Gracindo Jr.).

PASSAGEIRO DE ÔNIBUS REAGE A ASSALTO, MATA UM ASSALTANTE E FERE OUTRO EM FORTALEZA.

Um homem morreu e outro ficou ferido após tentarem assaltar um ônibus no Bairro Centro, em Fortaleza, na noite de quarta-feira (11), segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC). De acordo com a polícia, um passageiro que estava armado reagiu e atingiu os dois suspeitos. Uma mulher que acompanhava a dupla foi presa.
A ação ocorreu por volta das 21h na Avenida Duque de Caxias. Os homens anunciaram o assalto e ameaçaram os passageiros com uma arma, conforme informações da PM.

REVOLTANTE: VÍDEO MOSTRA POLICIAL MATANDO CAVALO A TIROS EM RODOVIA DE RONDÔNIA.

A Polícia Rodoviária Federal de Rondônia está apurando a ocorrência em que um policial abateu com três tiros um cavalo na altura do quilômetro 700 da BR-364, em Porto Velho, Rondônia.
O caso ocorreu no dia 3 de abril, mas só veio à tona após um vídeo postado por um anônimo repercutir na internet. As imagens mostram o inspetor da PRF Reges Ramos realizando três disparos de espingarda contra o animal, que cai em frente ao carro da polícia.

BANDIDO MORTO E DOIS POLICIAIS FERIDOS DURANTE CONFRONTO EM CAIRIRAÇU-CE.

Na madrugada de hoje (12) a PM fez um cerco no distrito de Miragem, em Caririaçu com o fim de dar cumprimento a mandado de prisão contra um homem que segundo a polícia era suspeito de mais de 14 homicídios, diversos assaltos além de trafico de drogas, identificado inicialmente como Jefferson, crimes ocorridos em vários municípios do Ceará e de outros estados.
De acordo com o coronel Macedo, comandante do 2º BPM, os militares ao chegaram ao distrito de Miragem, por volta das 04h30min, aonde residia o suspeito, foram recebidos a bala por Jefferson.

GOVERNO CEARENSE DIZ QUE CUMPRIRÁ TODOS OS PONTOS ACORDADOS COM OS MILITARES

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) emitiu nota nesta quarta-feira (11), com garantias de que nenhum ponto do acordo firmado entre o Governo do Estado e representantes de Policiais e Bombeiros Militares será descumprido. A coordenação do movimento dos policiais havia alertado que a categoria poderá paralisar novamente, caso não aconteça uma reunião com o Governo do Estado, que está agendada para o próximo dia 18.
O presidente da Associação dos Profissionais de Segurança Pública (Aprospec), capitão Wagner de Souza, afirmou que a categoria está apreensiva em relação  às reivindicações que ainda não foram atendidas.

TRIÂNGULO AMOROSO: POLÍCIA IDENTIFICA CASAL SUSPEITO DE MATAR IRMÃO DE PREFEITO DE NOVA OLINDA-CE.

Vítima
A Polícia Civil do Ceará considera "elucidado" o crime que matou o empresário José Ariovaldo Sampaio, irmão do prefeito de Nova Olinda, cidade do interior do Ceará. A polícia diz que identificou e está divulgando imagens dos suspeitos.
O empresário foi encontrado morto na zona rural de Nova Olinda no domingo (8) com marcas de violência e perfurações à bala. Segundo o delegado municipal de Nova Olinda, Flávio Santos, o crime foi passional. De acordo com Santos, o empresário mantinha relações com uma mulher, suspeita de ter participado do crime.

PM FRUSTRA TENTATIVA DE FUGA DE PRESOS EM QUIXERAMOBIM-CE.

A Polícia Militar frustrou uma tentativa de fuga de detentos na cadeia de Quixeramobim, a 206,1 km de Fortaleza, nesta quarta-feira, 11. Um túnel foi encontrado em uma das celas, depois que foi percebida uma grande quantidade de terra saindo pelo esgoto do presídio. 
Os 16 presos acomodados na cela haviam cavado um buraco e escondido a areia da escavação no banheiro.O buraco, com aproximadamente 1,5 metro de extensão em direção à rua, estava encoberto embaixo de um colchão.

TRAMA MACABRA EM CAUCAIA-CE: MULHER TERIA CONTRATADO HOMEM POR R$ 500 PARA MATÁ-LA.

Vítima
O pedreiro Ricardo do Nascimento Alcântara será levado a julgamento nesta quinta-feira (12), às 8h, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
Ele é acusado de assassinar a vendedora de carros importados, Lidiana Severo de Oliveira, de 32 anos, depois de ter sido contratado pela própria vítima para matá-la.
Em depoimento, Ricardo do Nascimento afirmou que a vítima ofereceu R$ 500, um notebook e um revólver para que ele a matasse. Segundo depoimentos de amigas da vendedora, ela passava por dificuldades financeiras.

BANDIDOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA E CAUSA TEMOR NA POPULAÇÃO DE SANTA QUITÉRIA-CE.

A fuga de dois detentos da Cadeia Pública de Santa Quitéria (222Km de Fortaleza), na manhã da última segunda-feira, aumentou o temor da população de que uma quadrilha responsável pelo assassinato de um empresário local também escape daquela unidade prisional.
Os homens são acusados de matar o empresário Carlos Alberto Martins Magalhães, dono de supermercados naquela região do e benquisto pela sociedade local. Ele foi executado, a tiro, durante uma tentativa de assalto na porta do seu estabelecimentos, na manhã do dia 17 de fevereiro último.

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ASSALTAR MANSÕES.

Entre os acusados presos, três mulheres e um homem. A Polícia continua as buscas aos outros assaltantes
A Polícia desarticulou uma quadrilha de assaltantes que há cerca de quatro meses aterrorizava os moradores do bairro Dunas. O bando invadia mansões, fazia reféns e roubava joias, aparelhos eletrônicos e outros objetos encontrados nas casas.
Quatro pessoas estão presas, entre elas três mulheres. Dezenas de produtos roubados em, pelo menos sete mansões, foram recuperados. Outros integrantes do grupo são procurados.