VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 11 de abril de 2012

EM SOBRAL, PROFESSOR DE DANÇA É ENCONTRADO MORTO, NU, COM AS MÃOS AMARRADAS E VÁRIAS PERFURAÇÕES DE FACA.

Na tarde desta quarta feira(11) por volta do meio dia, teria sido encontrado numa casa localizada no Conjunto Monsenhor Aloísio Pinto, próximo a rua São Sebastião, que fica atrás do Estádio Éder Venâncio, na cidade de Sobral, o corpo do  professor de dança e coreógrafo Antonio Batista Castro Júnior, o Professor Júnior, 28 anos de idade, residente na rua Valéria, no bairro do Sumaré.

POLICIAIS DE COREAÚ PRENDEM ASSALTANTE APÓS ROUBAR IDOSO.

A delegada de Coreaú, Dra. Eveline Castro Silva e Sales, juntamente com o inspetor Carlosmenes e o Soldado PM Oliveira realizaram a prisão do assaltante de nome Paulo Júnior Alves da Silva. De posse de um mandado de prisão preventiva expedida pelo Dr. Hyldon Masters Cavalcante Costa (Juiz da Comarca de Coreaú), os policiais se deslocaram até o bairro do cemitério e realizaram a prisão do assaltante acima citado.

GOVERNO DO ESTADO REBATE ACUSAÇÕES DE DESCUMPRIMENTO DE ACORDO COM POLICIAIS MILITARES.

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), divulgou nota à imprensa rebatendo acusações de descumprimento do acordo firmado em janeiro com policiais e bombeiros militares.
Ainda de acordo com a nota, "as negociações sobre os itens ainda pendentes estão acontecendo dentro dos prazos acordados. Entretanto, alguns desses pontos, devido a sua natural complexidade, demandam um maior planejamento e, em consequência, um maior espaço de tempo para a sua resolução."

COM CIÚMES DA NAMORADA, ALUNO INVADE ESCOLA E ATIRA EM TRÊS ESTUDANTES.

Dois, dos três jovens baleados em uma escola localizada no Centro da cidade de Santa Rita no início da tarde desta quarta-feira (11), foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital.
O atentado pode ter sido motivado por ciúmes.
De acordo com o tenente Ulysses Costa, integrante do 7º Batalhão da Polícia Militar, o jovem atirador teria discutido na tarde de ontem (10), com a namorada dentro da escola, e o motivo, seria ciúmes de José Eduardo Silva, adolescente de 15 anos, que ele tentou matar hoje.

PM´S DO DF DECRETAM "OPERAÇÃO TARTARUGA" E COMEMORAM ASSASSINATO DE SERVIDOR PÚBLICO.

A corregedoria da Polícia do Distrito Federal investiga quem foram os policiais que comemoram o assassinato do servidor público do Banco Central na internet. Como reivindicação por melhores salários, os policiais de Brasília estão fazendo uma operação "tartaruga" no combate ao crime e o assassinato do servidor seria uma das primeiras consequências dessa manifestação.

LADRÃO DE BICICLETA "FIFA" CAI NAS MÃO DA PM CAMOCINENSE.

Durante a manhã desta quarta-feira (11), por volta das 10h30, a senhora Maria Lúcia, 49 anos, residente na Rua São João, bairro Boa Esperança, teve sua bicicleta furtada de frente a Caixa Econômica Federal.
Conforme relatou a mulher, ele havia deixado a bicicleta sem cadeado no local citado enquanto iria resolver negócios naquele banco e quando voltou não mais encontrou seu transporte.
Policiais do Ronda (Cb Erisvaldo, Sds J. Santos e Kildere) e FTA Motos (Cb Félix, Sds Rivelino e Oliveira) foram acionados e foram informados que um elemento conhecido como "Fifa" havia pegado a bicicleta e furtado.

O RACISMO VINDO DO BERÇO: VÍDEO MOSTRA GAROTO BRANCO RECUSANDO CAMISA DE JOGADOR NEGRO DO MILAN.

O gandula não quis ficar com a camisa oferecida por Muntari, autor do gol do Milan na vitória sobre o Chievo. A imagem gerou polêmica. Muntari já foi alvo de racismo na Itália.

CÂMARA VOTA NESTA QUARTA (11) PROJETO QUE ENDURECE A LEI SECA.

Medida amplia número de provas para atestar embriaguez e define tolerância zero ao álcool.

Entre as principais alterações propostas estão a possibilidade de uso de testemunhos, exame clínico, imagens e vídeos como provas para confirmar a embriaguez de motoristas. Outra mudança prevista é que o valor da multa pode dobrar, passando de R$ 957,70 para R$ 1.915,40.
A votação do texto, apresentado pelo deputado federal Hugo Leal (PSC-RJ), é uma reação dos parlamentares à decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça), que no último dia 28 considerou como provas de embriaguez apenas os resultados obtidos com bafômetro e exame de sangue.

TIROS, EXPLOSÃO E BANCO DESTRUÍDO: MAIS NOTÍCIAS DO ASSALTO AO BB DE PENTECOSTES.

Cidade tornou-se palco da ação de bandidos do ´novo cangaço´. Policiais foram atacados a bala e cidadãos viraram reféns
A quadrilha incendiou um veículo Gol na entrada da cidade, obstruindo a estrada e dificultando a passagem dos carros da Polícia logo após a fuga dos criminosos.
 Uma quadrilha fortemente armada invadiu, na madrugada de ontem, este município (distante 85Km da capital) e explodiu o prédio da agência do Banco do Brasil (BB), localizado na Rua Luiz Soares do Carmo, 381, no Centro. A intenção do bando, que, de acordo com estimativas, tinha entre oito de 12 integrantes, era roubar o dinheiro do cofre principal.