VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 9 de abril de 2012

ESCÂNDALO NA PM DE GOIÁS: CARLINHOS CACHOEIRA NEGOCIAVA PROMOÇÃO DE OFICIAIS.

Novas informações da Polícia Federal divulgadas nesta segunda-feira pelo Jornal Nacional apontam para a influência de Carlinhos Cachoeira na promoção de oficiais da Polícia Militar de Goiás. As gravações registraram conversas entre Lenine Araujo Souza, que seria o braço-direito de Cachoeira, e o então comandante-geral da PM de Goiás, coronel Carlos Antonio Elias.
Nas gravações, Lenine pede a Elias que sejam promovidos dois oficiais, chamados nas ligações de Barbosa e Antonil.

EX-BBB DIEGO ALEMÃO SOFRE ACIDENTE E CAPOTA CARRO EM SÃO PAULO.

Rio -  O ex-BBB Diego Alemão, ganhador da sétima edição do reality global, se envolvou em um acidente de carro na Rodovia Fernão Dias , em São Paulo, na noite deste domingo e capotou o veículo. Alemão se dirigia para o interior de SP para acompanhar o velório de sua avó materna Dona Elza, de 87 anos, que faleceu.
Após o acidente, o ex-BBB postou uma foto do carro em seu Twitter e afirmou que sua avó o salvou. "Nasci de novo ontem à noite, minha avo ja chegou la em cima me cuidando", escreveu no microblog.

PM PODE DEFLAGRAR GREVE AMANHÃ (10) EM TERESINA-PI.

Na terça-feira, às 15h30, haverá uma assembléia geral unificada dos policiais militares para discutir o não cumprimento do acordo intermediado pelo presidente do TJ-PI, desembargador Edvaldo Moura, e assinado pelo governador Wilson Martins no ano passado.
A pauta da Assembléia é: Nova lei de Oficiais e praças, carga horária de trabalho não definida em lei e retirada de direitos dos inativos e pensionistas para (PMPI e CBMPI), retirada do processo de dezenas de militares já denunciados e outros a serem denunciados pela participação no movimento polícia legal e convocação de concursados afim de reduzir o défict de pessoal na caserna e melhorar a prestação de serviços.

DESEMPREGADO QUASE TEM BRAÇO DECEPADO NUMA BRIGA NO BAIRRO SABIAZAL

O desempregado Sandro da Silva Fontenele, 25 anos, residente na Projetada 149 bairro Sabiazal, em Parnaíba foi violentamente agredido com uma facada, que por pouco, não decepou-lhe o braço esquerdo. O fato aconteceu por volta das 23h50 de ontem (08) na Rua Principal do bairro Sabiazal. A vítima foi socorrida pelo SAMU e conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica pelo médico Nivardo Vieira. Segundo a vítima, o acusado é um elemento conhecido por “Zica” que fugiu após a agressão.

COM MEDO, RAPAZ SE MIJA TODO AO SER ASSALTADO. CONFIRA O VÍDEO.

O ladrão anuncia o assalto armado à faca. Ao perceber o assalto, a vítima começa a se mijar todo, pois nunca havia passado por aquela experiência. O mais engraçado é que o assaltante fica com nojo de pegara a carteira que também estava molhada com a urina.

CONFIRA O VÍDEO:

XUXA CONSEGUE NA JUSTIÇA PROIBIR EXIBIÇÃO DE FILME. CONFIRA.

Xuxa acaba de obter uma vitória na Justiça do Rio de Janeiro para, pelo menos por enquanto, garantir que o passado não voltará a assombrá-la.
Xuxa conseguiu proibir mais uma vez que o produtor Aníbal Massaini Neto exiba Amor Estranho Amor, filme de 1982 em que aparece numa cena de sexo com um adolescente.
Massaini alegava que Xuxa não pagara em dia os 60 000 dólares acordados entre as duas partes para que o filme ficasse longe das telas e, por isso, se sentia livre para exibi-lo.

FERIADÃO DA SEMANA SANTA MARCADO PELA TRANQUILIDADE NA CIDADE DE CAMOCIM-CE.

O feriadão da Semana Santa na cidade de Camocim foi considerado uma dos mais tranqüilos dos últimos anos. Graças a operação policial montada e executada pela 3ªCIA/3°BPM, através do seu comandante Major Assis Azevedo, especificamente para a data do feriado, a população camocinense pode comemorar a tranqüilidade que foi o período pascal.
O blog CAMOCIM POLÍCIA 24hs apresenta aos leitores as ocorrências policiais ocorridas desde a quinta-feira (05) até o início da manhã de segunda (09). Confira:

CAMOCIM: FURGÃO DA EMPRESA DEL RIO COLIDE COM OUTRO VEÍCULO NA RUA PAISSANDÚ.

A Guarda Civil Municipal de Camocim registrou por volta das 10h00 da manhã de domingo (08), uma colisão lateral entre dois veículos no cruzamento das Ruas Tiradentes com Paissandú.
O motorista identificado como Heleno Gledson, trafegava pela Rua Paissandú conduzindo um furgão Hyundai de placa OCB 4364, quando avançou a preferencial e colidiu com um veículo Fiat Strada de placa HQP 8470, conduzido pelo Sr. Aldemir Jeferson, que vinha ainda com sua filha e sua esposa.

GRANJA: HOMEM MATA INIMIGO COM TIRO DE ESPINGARDA "SOCADEIRA" NA ZONA RURAL.

Um homicídio ocorrido por volta das 16h00 de domingo (08), quebrou a tranqüilidade da pacata localidade de Contendas, pertencente ao município de Granja.
Segundo informações policiais, o agricultor Antonio Freire dos Santos, 35 anos, vulgo “Antonio brabo”,  se dirigiu a residência de um antigo desafeto seu, um homem conhecido como Raimundo Bandeira. Chegando lá, começou a proferir palavras de baixo nível contra o inimigo e ainda desafiá-lo.

AGRICULTOR MORRE AO CAIR DE MOTO NA ZONA RURAL DE COREAÚ-CE.

A Polícia Militar da cidade de Coreaú-Ce, registrou um acidente de trânsito com vítima fatal na madrugada de domingo (08) na localidade de Várzea das Pedras.
A vítima foi o agricultor Joel Félix Rodrigues, 25 anos. O mesmo trafegava em uma moto Honda Titan de cor preta e placa NQO 4324, quando sofreu uma forte queda, vindo a óbito ainda no local.

NA SEMANA SANTA: MORTES AUMENTAM 233% NAS CE'S.

Nesse feriadão da Semana Santa, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou dez mortes causadas por acidentes nas estradas, um crescimento de 233% em relação ao mesmo período do ano passado. Já os flagrantes da lei seca, 118, aumentaram 594% em comparação ao feriado de 2011. O feriado também foi o mais violento dos últimos três anos. Segundo a PRE, de quinta a domingo, ocorreram 52 acidentes com 51 feridos. Já em 2011, foram 47 acidentes, 19 feridos e três mortes. Em 2010, foram registrados 43 acidentes, 37 feridos e quatro óbitos.