VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 8 de abril de 2012

TRAGÉDIA: ACIDENTE EM PESQUEIRA (PE) DEIXA CINCO MORTOS; TRÊS ERAM PARENTES.

Pelo menos cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo dois veículos, na BR-232, em Pesqueira, Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal aconteceu por volta das 14h e envolveu dois carros de passeio.
Em um dos veículos, modelo Cross Fox, seguiam quatro pessoas e todas morreram carbonizadas, no local. O outro veículo, um Dobló, tem placa de Floresta (PE) e seguia para o Recife com sete pessoas.

ABSURDO: PAI É ACUSADO DE MATAR FILHO DE 3 SEMANAS PORQUE CHORO ATRAPALHAVA JOGO DE VÍDEOGAME.

Um norte-americano de 20 anos é acusado de matar o filho de apenas três semanas de idade após sacudi-lo com violência ao menos duas vezes. O motivo da agressão teria sido o fato de o bebê chorar muito enquanto o pai jogava videogame.
O fato ocorreu em Lakeland, na Florida. As informações são da versão online do jornal britânico “Daily Mail".
Segundo a polícia local, Jacob David Hartley confessou ter sacudido o filho em duas ocasiões.

CORPOS DE PAI E FILHO SÃO ENCONTRADOS NA CE 265 CRIVADOS DE BALAS.

Populares encontraram no fim da tarde deste sábado de aleluia dois corpos à margem da CE-265. Eram pai e filho. Os corpos estavam a altura do Km18, na localidade de Antonio Pereira, no município de Ibicuitinga. Uma das vítimas era o pedreiro José Wilson Rodrigues de Almeida, 52 anos, natural de Morada Nova. Ele foi atingido por três tiros, um no ombro esquerdo, outro no antebraço e mais um na nuca. A outra vítima era seu filho, o agricultor José Wiliam Xavier de Almeida, 25 anos, natural de Limoeiro do Norte.

JOVEM DE SÃO BENEDITO-CE, FRATURA A COLUNA CERVICAL AO MERGULHAR EM PRAIA NO LITORAL DO PIAUÍ.

Um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido ontem (07) por volta das 17h, após um mergulho perigoso na praia de Barra Grande no município de Cajueiro da Praia-PI. A vítima identificada por João Paulo Ferreira da Silva residente à rua Apolônio Barros, n° 413, Centro, São Benedito-CE, sofreu uma grave lesão na coluna cervical que poderá deixá-lo de cadeira de rodas. João Paulo se acidentou ao mergulhar e bater com a cabeça no fundo do mar. Amigos socorreram João Paulo levando-o para a beira da praia.

INCONFORMADO COM SEPARAÇÃO, HOMEM MATA COMPANHEIRA COM 18 FACADAS E DEPOIS TENTA O SUICÍDIO.

Mais um crime passional contra mulheres no Ceará. No início da noite deste sábado (7), Ana Célia Farias, 29, foi assassinada com pelo menos 18 facadas, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar. O crime aconteceu em Amontada, no Litoral Oeste do Estado, a 157 quilômetros de Fortaleza. O acusado vivia com a vítima.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o companheiro de Ana Célia, Sílvio José do Nascimento, 33, não aceitava o fim do relaciomento do casal.

BPTUR DE ICARAIZINHO DE AMONTADA PRENDE JOVEM COM MOTO ROUBADA.

Policiais do BPTur de Icaraizinho de Amontada (Cb Carneiro, Sds Flávio e Ednardo) prenderam em flagrante por volta de meio-dia de sábado (07) um jovem identificado como Carlos Leandro, 20 anos, residente no distrito de Icaraizinho. Recai sob o jovem a acusação de trafegar em uma motocicleta com queixa de roubo, cujo modelo é uma Honda Tornado de cor vermelha e placa DOI 8353.
Devido ao feriadão de semana santa, o tráfego de veículos é proibido nas proximidades daquelas praias, motivo pelo qual o acusado foi abordado pelos policiais.

A POLÍCIA COMUNITÁRIA: NA SEMANA SANTA, RONDA DE CAMOCIM E GRANJA DISTRIBUI CESTAS BÁSICAS PARA A POPULAÇÃO CARENTE.

O Ronda do Quarteirão está mudando a forma como a Sociedade encara a polícia. Há bem pouco tempo, ter uma viatura parada na porta de casa não era um sinal muito bom. Ainda hoje vemos uma reação por parte das pessoas, mas aos poucos essa realidade está mudando, pois as várias ações tanto na área operacional como solidária,  têm contribuído bastante para isto.
Nesta Sexta-Feira(6) Santa, policiais do Ronda do Quarteirão do Núcleo de Polícia Comunitária (NPC) XXVII das cidades de Camocim e Granja realizaram um ato de cidadania e solidariedade.

DUPLA É PRESA ACUSADA DE MATAR O TIO À PAULADAS NO PIAUÍ

Dois homens foram presos neste sábado (7) acusados de homicídio praticado na noite da Sexta-feira da Paixão (6) em Patos do Piauí, 399 quilômetros ao Sul de Teresina. Deusivan Marcelino da Silva, 25 anos, e Rodrigo Ludugério da Costa, 48, teriam assassinado José Francisco da Silva Filho, 51, após uma briga de bar. A vítima é tio do desafeto, que não participava da confusão e acabou morto a pauladas. A discussão teria ocorrido na localidade Morro da Onça, por volta de 21, com um homem identificado como Reinaldo.

EMPRESÁRIO MARCUS PEIXOTO MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 343

"O Piauí perde um profissional que marcou época. E eu perco um amigo muito querido". Assim reagiu o governador Wilson Martins, ao saber há pouco da morte do publicitário Marcus Peixoto. O publicitário faleceu no início da noite deste sábado, dia 07, quando capotou o carro que dirigia na BR-343, no sentido Altos-Teresina.
O governador lembrou que mantinha com Marcus Peixoto uma amizade de mais de 20 anos. "Sempre fui um admirador de seu trabalho", destacou.

GOLPE NO FACEBOOK ATINGE CHROME, FIREFOX E 60 MIL BRASILEIROS.

Extensão prometia créditos gratuitos para o celular e já foi apagada, mas precisou de apenas cinco dias para espalhar-se pela rede social.
 
Durou apenas cinco dias, mas um golpe feito por brasileiros para brasileiros atingiu milhares de usuários no Facebook. Atraídos por uma promessa pouco crível – créditos gratuitos no celular – mais de 60 mil curtiram a página criada para disseminar o malware. O problema não estava na página em si, mas no aplicativo contido nela. Ao selecioná-lo, o internauta era direcionado a um endereço onde podia instalá-lo. Abaixo, visualizava um cadastro com espaços para inserir o número do celular e sua operadora.