VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 7 de abril de 2012

VÍDEO: HOMEM MORRE ELETROCUTADO AO TENTAR SOCORRER AMIGO.

Um jovem sofre um acidente,  poupulares tenta ajudar mais um deles acaba encostando em um fio  de energia de alta tensão e morre eletrocutado. As pessoas se desesperam tentando socorrê-lo, mais infelizmente não conseguem salvá-lo. 

ACIDENTE MATA MULHER E DEIXA 9 FERIDOS NA BR 230.

Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas após um grave acidente ocorrido na BR-230, sentido João Pessoa / Campina Grande. Dez pessoas estavam numa van que seguia viagem para a cidade de Patos pelo Km – 57 da BR-230, mediações de Cruz do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um carro de modelo Corsa Sedan teve o pneu estourado e desgovernado ele bateu na van que seguia no mesmo sentido da pista. Uma mulher identificada como Lane Cristina de 34 anos morreu na hora.

DEPOIS DE 8 DIAS DE SEQUESTRO, ADOLESCENTE É LIBERTADA EM MG

A adolescente Sarita Marques Batista, de 14 anos, foi libertada na noite deste sábado (7), após oito dias de sequestro, em São Roque de Minas, no Centro-Oeste do estado. Depois de afirmar em uma rádio da cidade que libertaria a jovem ainda nesta noite, Lindair Marques, de 32 anos, cumpriu a promessa. Sarita chegou à delegacia acompanhada dos policias por volta das 20h30. Ela estava em uma área de mata fechada a cerca de 2,5 km da cidade. Cerca de 300 pessoas estavam na rua, em frente à delegacia, e comemoram a chegada da menina. De acordo com um dos policiais da equipe antissequestro, Lindair fugiu.

CAMOCIM-CE: HOMEM AGRIDE A COMPANHEIRA E É LESIONADO A PAULADAS POR SEU ENTEADO.

Policiais do Ronda de Camocim (Sds Reis, L. Júnior e Joelmo) prenderam por volta das 10h30 da manhã de sexta-feira (06), sob a acusação de agressão doméstica, um homem identificado como Edésio da Silva, 43 anos, residente na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Apossados.
O acusado agrediu com socos sua companheira, a Sra. Maria Edna, 51 anos, porém não esperava que no momento fosse a parecer seu enteado (filho da vítima) e tomasse as dores pela mãe, lhe lesionando à pauladas na altura de seu rosto.

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EXATO QUE POLICIAL MATA ASSALTANTE EM FARMÁCIA.

Assaltante Morre com tiro no peito em uma farmácia no Sítio Cercado-Pr. um Policial que pagava sua conta no caixa de numero 3, esperou o momento certo e reagiu, acertando o meliante no coração, que veio a entrar em óbito logo após chegada do SIATE, sendo que o rapaz havia acabado de assaltar um estabelecimento do outro lado da rua, não se contentando foi até a farmácia para cometer um segundo assalto, onde encontrou com a morte.

ADOLESCENTE SAI DE CENTRO DE RECUPERAÇÃO E MATA PASTOR EVANGÉLICO PARA ROUBAR.

Um crime de morte chocou os moradores e comerciantes da Avenida José Mendonça, no bairro Genibaú, em Fortaleza, no começo da tarde deste sábado. Um pastor evagélico, identificado até o momento apenas por 'Irmão', sofreu  um assalto e acabou sendo morto. O autor do crime é um adolescente de 17 anos que havia saído, há menos de um mês, de um centro de recuperação, onde cumpriu medida socieducativa por ato infracional (assalto).
A vítima caminhava pela rua quando foi atacada pelo adolescente que estava com uma faca na mão. O cidadão teve que entregar sua bicicleta e o telefone celular.

ATOR SE ENFORCA POR ACIDENTE EM ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO.

O ator Thiago Klimeck, 27, se enforcou acidentalmente durante a encenação da Paixão de Cristo em Itararé (a 345 km de SP) na noite de ontem.
Segundo a Guarda Municipal da cidade, por volta das 22h, o ator --que interpretava o personagem Judas-- passou a corda envolta do pescoço para encenar o momento em que Judas foi enforcado.
Ele ficou quatro minutos sem se mexer até que os demais atores perceberam que ele estava insconsciente.

"MONSTRO MARINHO" ENCONTRADO EM PRAIA INTRIGA MORADORES.

Uma criatura que foi encontrada em uma praia em Folly Beach, no estado da Carolina do Sul (EUA), deixou os moradores intrigados, segundo a emissora "WBTV".
Após a descoberta da criatura, surgiram várias especulações na internet. Alguns chegaram a afirmar que seria um monstro marinho. A carcaça do animal tem mais de três metros de comprimento.
Para a especialista Shane Boylan, no entanto, o "monstro marinho" é na verdade um esturjão do Atlântico. Apesar de o peixe apresentar uma cor acastanhada - o esturjão tem cor mais clara e prateada -, Shane acredita que a cor mudou por conta da exposição ao sol.