VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 3 de abril de 2012

FAMÍLIA ACUSADA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MASSAPÊ.


Uma tentativa de homicídio foi registrada pela polícia da cidade de Massapê na segunda-feira (02), em que um homem e os dois filhos são os acusados.
Segundo informações de populares, tudo começou através de uma discussão dentro do “Bar do Raposão” que culminou com a vítima identificada como Leandro, vulgo “Goromon” ferida a golpes de Gargalo de garrafa na altura do pescoço e das costa.
Os acusados são Três homens, Um conhecido como “Garoto”, e os outros são seus dois filhos, João Paulo e Zé.

BANDIDOS ASSALTAM CASAS LOTÉRICAS DE TEJUÇUOCA E INDEPENDÊNCIA.

Duas casas lotéricas foram assaltadas entre 8h30 e 13h desta terça-feira (3) uma no município de Tejuçuoca e  outra em Independência, a 140 km e 300 km de Fortaleza, respectivamente. Por volta das 8h30, dois homens armados e vestidos com capuzes pretos invadiram uma casa lotérica no centro de Tejuçuoca, renderam os atendentes e, de acordo com o dono do estabelecimento, levaram cerca de R$ 16 mil.
Os assaltantes fugiram em uma moto e foram perseguidos por uma viatura da Polícia Militar (PM). Após perceberem que estavam sendo seguidos, os criminosos abandonaram a moto e seguiram a pé por um matagal próximo.

CANDIDATOS DO CONCURSO DA PMCE RECLAMAM DO PRAZO PARA REALIZAÇÃO DOS EXAMES.

Os três mil candidatos aprovados na primeira fase do concurso da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) estão insatisfeitos com o prazo fornecido para a realização dos exames toxicológicos - etapa eliminatória -, já que, entre a análise da coleta e o resultado, são necessários de 15 a 20 dias úteis. No total, 40.805 candidatos foram inscritos para o concurso da PM do Ceará e estão disponíveis mil vagas, das quais 950 para homens e 50 para mulheres.

HIPPIE É PRESA EM CAMOCIM APÓS FURTAR SARGENTO DA PM.


Na manhã de segunda-feira (02), por volta das 07h30, policiais do Ronda (Cb Neto, Sds Paulo e Gecílio) prenderam em flagrante a hippie Austria Barros,  23 anos.
A acusada furtou uma quantia de R$ 130,00 de um Sargento reformado da PM conhecido como Humberto Rufino, de 56 anos.
Segundo informações policiais, algumas pessoas viram quando a acusada furtou a quantia do bolso da vitima e imediatamente acionaram a Policia. Outro grupo de pessoas passou a seguir a acusada e conseguiram capturá-la.

ACUSADA DE ATROPELAR E MATAR TRÊS TEM PEDIDO DE LIBERDADE NEGADO.

Acusada de atropelar e matar três pessoas, entre elas, uma adolescente grávida e um bebê, Amanda Cruz da Silva, de 20 anos, teve o pedido de relaxamente de prisão negado nesta segunda-feira (2) pelo juiz José de Castro Andrade, da 3ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua.
De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), o magistrado ressaltou em sua decisão que o crime "abalou toda a sociedade, afrontando a paz e a segurança". No dia 22 de março, o juiz já havia convertido a prisão em flagrante em preventiva.

ENCERRADA GREVE DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DO CEARÁ.

A reunião entre as partes foi demorada e garantiu aos grevistas o envio da mensagem de aumento à Assembleia.
Uma reunião que durou cerca de cinco horas e meia, na sede da Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus), resultou em um acordo entre os agentes penitenciários do Estado, em greve, e representantes do Governo do Estado, pondo fim à paralisação que a categoria havia deflagrado a zero hora do último sábado. A reunião teve início por volta das 18 horas e só terminou às 22h30, depois de uma longa discussão.