VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 2 de abril de 2012

UMA MULTIDÃO VAI AO FÓRUM DE CAMOCIM E PROTESTA CONTRA OS MENORES ACUSADOS DE TER MATADO "JAIMINHO"

Durante toda a tarde de segunda-feira (02), uma multidão de pessoas se aglomeraram em frente ao fórum de Justiça de Camocim e com gritos e palavras de ordem protestavam contra os menores acusados de terem matado Jaiminho.
Para conter a ímpeto dos manisfestantes, o comandante da 3ªCIA/3°BPM, Major Assis Azevedo, designou a FTA de Camocim e a de Granja, tendo a frente o Capitão Charles Robert, que com o apoio dos policiais do Ronda do Quarteirão,  garantiram a segurança do local.

CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL: SAI CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará informou nesta segunda-feira (2) que lançou o edital de convocação dos aprovados no concurso da Polícia Civil para inspetor de 1ª classe, realizado este ano. O edital está disponível no site da Cespe/UNB, responsável pela seleção.
Segundo a SSPDS, a matrícula para o curso de formação profissional será entre os dias 9 e 12 de abril na sede da Academia Estadual de Segurança Pública do Estado do Ceará, em Fortaleza. O curso, de caráter classificatório e eliminatório, terá duração de quatro meses, que será iniciado em maio deste ano. A não inscrição ou não participação no curso levará à eliminação do candidato.

CASO "JAIMINHO": MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O DESFECHO DO CRIME QUE CHOCOU TODA POPULAÇÃO DE CAMOCIM.

O bárbaro homicídio ocorrido na madrugada de quinta-feira (29) que chocou toda a população camocinense está perto de ter um desfecho e finalmente ser feito justiça.
O menor E.F.B, conhecido como Azul, 17 anos, que já confessou o crime, está recolhido desde a madrugada desta segunda-feira (02) aguardando o momento de sua audiência.
A sua parceira, a adolescente de iniciais R.A.B, 16 anos, havia sido liberada na tarde de ontem (01) após ter prestado seu depoimento e ter negado a participação no crime, porém na manhã desta segunda-feira foi novamente determinada a sua apreensão devido a audiência marcada para os dois, às 15h00 de hoje (02).

CAMOCIM: FORTE COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS DEIXA DOIS FERIDOS.


Mais um acidente de trânsito ocorrido na rua mais perigosa de Camocim, a famosa Antonio Zeferino Veras.
O acidente aconteceu às 20h00 de domingo (01), no cruzamento da Rua Perimetral com Antonio Zeferino Veras.
Segundo informações policiais, um veículo Buggy Fyber Star, de cor azul e placa HVD 8006, conduzido por um homem que não foi identificado, trafegava pela Rua Perimetral, avançou o cruzamento citado e colidiu na lateral de uma motocicleta Honda Titan CG, cor preta e placa HWJ 1392, a qual era conduzida por um jovem identificado como Ismael Oliveira, e que tinha como garupeira uma jovem conhecida como Édna.

DEPOIS DA ADOLESCENTE, SERVIÇO RESERVADO APREENDE O MENTOR DO ASSASSINATO DE "JAIMINHO".

O adolescente já tem várias passagens pela polícia, inclusive já  tentou assaltar um Sargento da PM

Após a apreensão da adolescente R. A. B., 16 anos, durante a tarde de domingo (01), uma equipe formada por policiais do Serviço Reservado de Camocim, tendo a frente o Major Assis Azevedo, o Dr. Airton José da Silva, Titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim e o Cb Dário, do Ronda do Quarteirão de Camocim, se dirigiram para a cidade de Acaraú, pois havia informações que o menor de iniciais E. F. B., 17 anos (completa 18 em junho), vulgo Azul, estava por lá escondido. O adolescente é acusado de ser o mentor da morte brutal do Jaiminho.
Após várias diligências pela cidade, a equipe policial conseguiu apreender o menor por volta das 23h00 de domingo, na localidade de Ilha dos Coqueiros, distante 13 km da sede do município de Acaraú.

GREVE DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS CAUSA TUMULTO EM PRESÍDIOS.

Na Casa de Custódia de Caucaia, as mulheres dos presos enfrentaram o Batalhão de Choque com pedras e garrafas

A decisão do Governo de mandar retirar todos os agentes penitenciários das dependências unidades prisionais, na noite de anteontem, deixou o clima tenso entre os grevistas e policiais militares. A categoria decidiu paralisar as atividades na noite da última sexta-feira. A presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário (Sindasp), Socorro Marques, recebeu voz de prisão do major Plauto Roberto de Lima, diretor do Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II), em Itaitinga, acusada de crime de desobediência.