De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados após um caminhoneiro relatar ter visto um homem amarrado e ensanguentado às margens da rodovia. A composição deslocou-se rapidamente ao local e encontrou a vítima, identificada como Robério, de 31 anos, residente em Bitupitá.
Ainda consciente, Robério contou aos policiais que havia saído de Bitupitá com outros dois indivíduos, supostamente a mando de uma terceira pessoa, para realizar um serviço, no entanto, ao chegar ao Cajueiro da Praia-PI, foram surpreendidos por mais três homens, que o amarraram, o trouxeram de volta ao Ceará e, já próximo à localidade de Tucuns, atiraram contra sua cabeça.
A vítima foi socorrida imediatamente pelos policiais ao hospital mais próximo, onde os médicos constataram um ferimento na nuca com o projétil alojado próximo à mandíbula. Diante da gravidade, a vítima foi transferida para um hospital em Parnaíba-PI, onde permanece internado.
Equipes policiais realizaram diligências na divisa entre o Ceará e o Piauí durante toda a madrugada, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.
Esse dai tem muito sorte nem a morte quer ele kk
ResponderExcluir