Siga-nos no @camocimpolicia24h
Uma tragédia foi registrada na noite desta quarta-feira, 15, na zona rural de Granja, deixando mais uma vítima fatal nas estradas do município.
Por volta das 19h00, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento nas proximidades da rodoviária quando foi informada sobre um grave acidente ocorrido na localidade de Sairi, a aproximadamente 16 km da sede de Granja. Os policiais se dirigiram ao local e comunicaram o fato à PRE.
Ao chegarem, constataram a veracidade da ocorrência. O SAMU já se encontrava no local e confirmou o óbito da vítima, identificada como Pablo Fontenele.
Segundo informações, Pablo conduzia uma motocicleta Honda Biz de cor lilás, e não usava capacete no momento do acidente. Ele teria colidido com uma tartaruga de sinalização na via, perdido o controle da motocicleta e sofrido uma forte pancada na cabeça, resultando em morte imediata.
O município de Granja já contabiliza no mínimo 10 acidentes de trânsito com vítimas fatais somente em 2025, a maioria registrada em rodovias estaduais..
Do blog: As autoridades apelam para que condutores usem sempre o capacete, respeitem os limites de velocidade e mantenham atenção redobrada, especialmente em trechos mal sinalizados. Um simples descuido pode resultar em consequências irreversíveis.
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.