Na noite desta terça-feira, 14, a Polícia Militar, por meio do Destacamento de Martinópole e do Raio de Granja, prendeu Fábio Júnior, de 46 anos, acusado de tentativa de feminicídio ocorrida no último dia 29 de setembro, na cidade de Martinópole. Relembre AQUI.
A prisão aconteceu por volta das 23h00, após a equipe policial receber informações de que o suspeito, que possuía mandado de prisão em aberto, estaria nas proximidades de sua residência, na Rua João Domingos, bairro Centro.
Ao chegar ao local, os policiais visualizaram o acusado, que, ao perceber a presença da equipe, correu para dentro de casa. Considerando o grau de periculosidade do indivíduo (havia atacado sua ex-companheira com golpes de faca dias antes), o Destacamento policial solicitou apoio à equipe Raio de Granja.
Com o reforço policial, as equipes cercaram a residência e iniciaram a verbalização, ordenando que o suspeito saísse do imóvel. O acusado acabou se rendendo voluntariamente, afirmando que não ofereceria resistência. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à DRPC em Granja, onde o mandado judicial foi cumprido.
Durante a abordagem e revista, nenhuma arma de fogo foi encontrada com o acusado. A ação foi realizada de forma rápida e estratégica, garantindo a integridade física do preso e dos policiais envolvidos. O suspeito permanece preso à disposição da Justiça.
Efetuaram a prisão: Pm's do Raio de Granja e Destacamento da PM de Martinópole
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.