A operação foi desencadeada após os pm's do RAIO prestar apoio à Polícia Civil na captura de um suspeito identificado como Ricardo, 25 anos, suspeito de ser um dos ocupantes da SW4 prata que capotou entre Martinópole e Uruoca durante uma perseguição policial no dia anterior (AQUI). Na ocasião, os suspeitos haviam conseguido fugir pelo matagal, mas um revólver calibre .38 foi apreendido dentro do veículo.
Durante as diligências desta segunda, os policiais localizaram o homem escondido em uma residência no município de Camocim. No local, uma mulher tentou se desfazer de vários embrulhos de crack, arremessando a droga ao perceber a aproximação das equipes. Ambos foram detidos e conduzidos à DRPC em Granja, onde foi cumprido o mandado de prisão contra o homem e foi feito flagrante por tráfico contra a mulher.
A Polícia Militar e a Polícia Civil informam que as forças de segurança do Ceará estão intensificando o combate às ações de grupos criminosos, ampliando as operações e patrulhamentos para garantir mais segurança à população cearense.
Leia também:
Camocim Polícia 24h

4 comentários:
Pessoal do roc quer as cabeça do meninos da granja
Rock só vai sossegar quando pegar patrão da graja pra ele dormina Ceará Piauí
É o matuto aí.
Da veneno pra esse peste dentro da c d e i a já fez muita mãe de família chorarem tau de rc feladaputa mando mimata arobado .
Postar um comentário