Uma ação de uma equipe de pm's do Raio resultou na apreensão de uma arma de fogo e na prisão de um casal na madrugada deste domingo, 26, por volta de 01h45, na CE-362, entre os municípios de Martinópole e Uruoca.
A ocorrência teve início ainda na noite de sábado (25), quando uma Hilux SW4 suspeita, já monitorada pela polícia, perdeu o controle e saiu da pista durante uma perseguição. Os ocupantes do veículo conseguiram fugir para um matagal, possivelmente armados, dando início a uma varredura policial na região. Na ocasião um revólver calibre 28 foi apreendido dentro da Hilux SW4.
Durante as buscas noite adentro, os policiais visualizaram um Gol vermelho trafegando em sentido contrário à viatura. O motorista realizou intenso jogo de luzes e em seguida fez o retorno, despertando a suspeita da equipe, que decidiu realizar a abordagem.
O condutor do veículo tentou empreender fuga, mas foi alcançado e abordado. Dentro do carro estavam um homem de 23 anos e uma mulher de 19, ambos residentes em Granja. Durante a busca pessoal, nada foi encontrado com o homem, porém a mulher apresentou nervosismo excessivo e tentou esconder algo sob as roupas.
Ao ser questionada, ela sacou bruscamente um revólver calibre .38, com seis munições intactas. Em ação de defesa, um dos pm's a alvejou com um tiro na perna para conter a ameaça. A mulher foi socorrida imediatamente ao Hospital de Martinópole e, posteriormente, transferida para a Santa Casa de Sobral, onde permanece sob custódia policial.
![]() |
| Na mesma ocorrência já havia sido apreendida outra arma de fogo |
Durante a abordagem também foram apreendidos dois celulares iPhone e o automóvel Gol utilizado pelo casal. Segundo os pm's, o homem teria relatado à polícia que teria sido contratado para resgatar os ocupantes da SW4 que haviam fugido para o matagal horas antes.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia Municipal de Granja, onde a mulher foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (art. 14 do Estatuto do Desarmamento) e favorecimento pessoal (art. 348 do Código Penal). Já o homem foi enquadrado em Termo Circunstanciado de Ocorrência com base no art. 348 do Código Penal, sendo ouvido e liberado em seguida.
A Polícia Militar segue em diligências no intuito de localizar os demais envolvidos na perseguição que culminou na apreensão da SW4 suspeita de clone e agora no flagrante do casal em Martinópole.
Camocim Polícia 24h

.jpeg)
6 comentários:
É a irmã da vovozona
Quero conhecer ela
O cara foi liberado e a jumenta q ficou com a arma q é do cara além de levar um tiro na perna ainda vai ser presa , mais tem muita marmita de pirangueiro, ou bicha burra, agora vai responder legal bicha otária.
Se procurar bem, vai ver que eles sabem de mais coisas ate quem foi e aonde estão os fugitivos, aliás, os mesmo que estão colocando terror na região. O bepi estar online viu, qualquer coisa👀😈⚰️
muito burra mesmo
Postar um comentário