Segundo informações obtidas pelo blog Camocim Polícia 24h, o veículo já vinha sendo monitorado há alguns dias, após levantamentos indicarem possíveis irregularidades e o envolvimento de seus ocupantes em ações criminosas com uso de armas de fogo.
Durante a manhã, por volta das 08h30, a SW4 foi avistada trafegando pelo centro de Granja, mas não foi possível abordá-la. Já por volta das 14h30, o sistema de monitoramento da PM detectou novamente o veículo, desta vez saindo de Jijoca em direção ao Parazinho.
Imediatamente, equipes do RAIO de Granja e do POG de Granja e Parazinho iniciaram diligências. Na CE-085, entre Granja e Parazinho, uma composição do RAIO avistou o veículo e deu início a uma intensa perseguição.
Moradores relataram que, durante a fuga, a SW4 passou em alta velocidade pelo centro de Martinópole, sendo acompanhada de perto por viaturas das forças de segurança.
A perseguição terminou entre Parazinho e Uruoca, quando o condutor perdeu o controle do veículo, desceu um aterro e capotou. Mesmo após o acidente, os ocupantes conseguiram fugir a pé, adentrando um denso matagal da região.
Os policiais do RAIO e POG realizaram um pente-fino minucioso, mas até o momento os suspeitos não foram localizados. Durante a vistoria na SW4, foi encontrado um revólver calibre .38 e diversas munições calibres .38 e .40.
O caso foi apresentado na DRPC em Granja, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O veículo foi apreendido e encaminhado para perícia a fim de confirmar sua origem.
As equipes policiais seguem em diligências pela região na tentativa de capturar os ocupantes da SW4.

.jpeg)


.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)


Um comentário:
Se fosse pai de família tinha morrido no acidente
Postar um comentário