20 de março de 2023

GRANJA-CE: HOMEM DE 52 ANOS PULA DA PONTE METÁLICA E DESAPARECE NAS ÁGUAS DO RIO COREAÚ


A polícia registrou um desparecimento de uma pessoas nas águas do Rio Coreaú, em Granja, durante tarde esta segunda-feira, 20.
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h junto ao policiamento, por volta das 14h, os pm's patrulhavam pelas imediações do Beira-Rio, quando populares informaram que um homem identificado como João Batista dos Santos, 52 anos, residente na Ra Rio de Janeiro, bairro Estação, em Granja, teria chegado na Ponte Metálica de Granja, tirado o par de chinelo e pulado nas águas.


Populares ainda fizeram um vídeo mostrando o homem tentando nadar, mas a correnteza forte o levou até sumir da visão dos curiosos, Familiares também procuraram a polícia e informaram o sumiço. Disseram que ele teria saído de casa por volta de meio-dia e estaria consumindo bebidas alcoólicas.

A polícia informou que acionou uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Sobral, no entanto, aqueles profissionais informaram que a equipe de mergulhadores estaria desfalcada e enviaria uma equipe na manhã de terça-feira, 21,

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

  1. Ja era, será que quis se matar?

    ResponderExcluir
  2. NO RIO COREAU MUITOS JA PULARAM DA PONTE,MUITOS JA MORRERAM E OUTROS SE SALVARAM(FOI O CASO DESSE RAPAZ,QUE DEUS O SALVOU DE MORRER),MAS AS PESSOAS NÃO RESPEITAM E MANTEM O DESEJOS DOS PERIGOS QUE O RIO ESTA COM O VOLUME DE ÁGUA ACIMA DO PERMITIDO....EVITE PULAR DO RIO NESSA ÉPOCA INVERNOSA....

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.