20 de março de 2023

TIANGUÁ-CE: HOMEM, COMPANHEIRA E ENTEADA SÃO EXECUTADOS A BALA EM TRIPLO HOMICÍDIO


Um homem e duas mulheres foram mortos por disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (20) no bairro Terra Prometida em Tianguá. De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, as vítimas estavam na frente da casa onde residiam quando foram surpreendidas por indivíduos armados que realizaram vários disparos e depois fugiram tomando rumo ignorado. 



O homem e a companheira dele morreram na calçada da casa. A filha da mulher morreu na entrada do imóvel. Mãe e filha foram identificadas como Francineusa Rodrigues Pinheiro, 48 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, homicídio e lesão corporal e Antônia Erica Rodrigues Duarte, que faria 30 anos no próximo domingo, dia 26, com antecedentes por tráfico de drogas e furto. O homem (companheiro de Francineusa e padrasto de Erica) não foi identificado. 


O local do crime foi isolado até a chegada da perícia forense que removeu os corpos ao IML de Sobral. A polícia Civil abril inquérito e investiga o crime. A Polícia Militar realiza diligências na região no objetivo de capturar os envolvidos no triplo homicídio. 

 

Fonte: Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.