20 de março de 2023

CAMOCIM-CE: GAROTA DE 15 ANOS APREENDIDA POR PM'S DO P.O.G. SUSPEITA DE TRAFICAR NA PONTE DO LAGO SECO


Uma adolescente de 15 anos foi apreendida por pm’s do P.O.G. de Camocim sob a acusação de tráfico de drogas.  De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 00h30 desta segunda-feira, 20, os pm’s realizavam patrulhamento pelo pela Av. Manoel Siqueira, próximo à Ponte do Lago Seco, quando resolveram abordar um casal trafegando em uma moto. O condutor foi revistado e nenhum material ilícito foi encontrado com ele.



A adolescente de iniciais M.L.C. portava uma bolsa e ao ser revistada foram encontradas 02 trouxas de cocaína e um cigarro de maconha. Foi dada voz de apreensão a adolescente e foi conduzida para a DRPC de Camocim acompanhada de sua mãe. Ao analisar o ocorrido, o delegado plantonista resolveu lavrar um BOC compatível ao crime de tráfico de drogas, sendo ela liberada devido sua menoridade. 


Efetuaram a apreensão: ST Araújo, Cb Ernandes e Sd Adriano 

Camocim Polícia 24h 

18 comentários:

  1. Mas para um certo animal, estava apenas descolando o da cervejinha

    ResponderExcluir
  2. Cadê o conselho tutelar prá patrulhar esses menores, vamos conselho, vamos cair nas ruas, saiam do sofá, saiam pelo menos no mercado, tá cheio de menores por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o conselho tutelar dessa cidade é meramente ilustrativo

      Excluir
    2. Conselho tutelar não é órgão de segurança e nem muito menos “pastorador” de menor.
      Tu tem que perguntar seu imbecil é pelos os pais desses menores.
      Cadê os pais desses menores?

      Excluir
  3. Tem várias unidades em Fortaleza para colocar esses menores presos. A leis existentes só falta é competência, para encaminhar todos esses menores que cometem delitos. Depois ainda tem gente que defende esses criminosos. 15 anos de idade de MEIA NOITE na rua. A mãe deve ser uma cúmplice por apoiar ela na rua com macho. Outro vagabundo também. Vamos colocar essas leis para funcionar elas existem. Manda para febem feminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa pra prender menor? Que loucura é essa, menor não pode ser preso

      Excluir
  4. Deicha abichia ganha o dingeiro dela er bom que ela cressa sem de pender alguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha o tipo q dá esse conselho, vai estudar cabra veia sem vergonha,vai aprender ao menos escrever🤣

      Excluir
    2. Preciso de um dicionário kkkk

      Excluir
  5. 2 bala de coca e um baseado kkkkkkkk
    Oooo traficante paia da perte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk esse tráfico aí tá fraco msm viu kkk

      Excluir
  6. Os pais com medo dos filhos,os filhos não respeitam os pais,falta disciplina, falta exemplo da família, muitos pais não educam mais com medo do conselho tutelar, com medo de perder o amor dos filhos,os pais eram pra ter mais apoio, orientação, mas a cada dia piora, agora pai e mãe é só pra gerar mesmo.

    ResponderExcluir
  7. O condutor da moto de eria responder por tráfico de drogas e aliciamento de menor . O cara foi solto 😂😂😂😂 o poste mijando no cachorro

    ResponderExcluir
  8. Sim, mas não disse a função desse conselho, prá q serve mesmo? será só prá fazer fuxico dos pais q querem tirar os filhos menores das drogas? Vamos cair em campo, engraçado, prá esse conselho um filho menor n pode ajudar honestamente seus pais, por isso q enveredam no crime das drogas, legal isso.

    ResponderExcluir
  9. Pior que os pães não podem fazer nada se der uma palmada no filho vai pra cadeia

    ResponderExcluir
  10. Conselho tutelar é uma vergonha

    ResponderExcluir
  11. Conselho tutelar n deveria existir, a bandidagem menor adora esse conselho.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.