20 de março de 2023

EXPRESSO CAMOCINENSE – FRETAMENTO, TURISMO, ENCOMENDAS E TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO


ESTAMOS COM VAGAS PARA O TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO, FAÇA SUA RESERVA

Vai começar sua faculdade em Parnaíba? Então reserve já sua vaga na melhor empresa de transporte universitário da região.  Expresso Camocinense - “Transportando o nosso futuro”.   

Viagens de segunda a sexta de Camocim para Parnaíba! Tudo com total conforto, segurança e responsabilidade!  



Também estamos com viagens para a feira de Fortaleza, terças e sextas. Consulte os horários de saída de Camocim, Granja e Jijoca. 

A Expresso Camocinense, além de ser especializada em transporte universitário, também leva você para todo o Brasil! Em parceria com a Transbrasil, tem viagens todas as terças e sextas para Brasília, Anápolis, Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro com conexões em Brasília!  


Informações pelo (88) 9 9632 7790 / Nosso insta @expressocamocinense





4 comentários:

  1. Parabéns a todos, aqui em Juazeiro do Norte dificilmente podemos ver operações assim, unidas

    ResponderExcluir
  2. Amigo vc colocou as passagens de ida pra são Paulo i pra quem vem de são Paulo prá guais os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta a escola aprende a escrever abestado nao e com i, e com e

      Excluir
  3. Flávio nós atualize sobre a investigação do desaparecimento dos rapazes dos coqueiros?

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.