7 de dezembro de 2022

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM ACUSADO DE FURTO NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS


No início da noite de ontem terça-feira 6 PM do raio de Camocim efetuaram a prisão de um indivíduo acusado de furtar alguns objetos no bairro Jardim das Oliveiras.
Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h45, ocasião em que os pms patrulhavam pela cidade quando foram informados sobre um furto ocorrido em uma construção de uma residência no bairro Jardim das Oliveiras.


Os pms foram até o local e colheram maiores detalhes a respeito do suspeito de ter furtado o local. As diligências foram iniciadas e momento depois, no próprio bairro, o suspeito foi localizado e abordado, trata-se de José Almir, de 44 anos. Ao ser indagado sobre as acusações o suspeito colaborou e teria confessado a autoria do furto, inclusive teria dito aos pms que já teria vendido uma peça de fio elétrico e que o restante do material ele teria deixado em um lava jato. Partes do material foi recuperado e o caso foi levado para a DRPC de Camocim, local onde o delegado plantonista o autuou flagrante sob suspeita de crime de furto sendo ele recolhido a uma cadeia na região.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.