7 de dezembro de 2022

BARROQUINHA-CE: DUPLA INVADE CASA E LESIONA DESAFETO A GOLPES DE FACÃO. VÍTIMA FOI TRANSFERIDA PRA SOBRAL


Um homem foi gravemente lesionado a golpes de facão na zona rural de Barroquinha e foi transferido imediatamente para a Santa Casa de Sobral. Ele foi identificado como Mateus Souza Araújo, 21 anos.

O blog Camocim Polícia 24h colheu as informações dando conta que por volta das 13h30 de ontem, terça-feira, 06, o policiamento tomou conhecimento que na localidade de Pajeú, zona rural de Barroquinha, havia uma pessoa lesionada a facão.



Chegando no local, os pm’s foram informados pelo pai da vítima que dois indivíduos encapuzados haviam invadido sua residência e, armados com facão, desferiram vários golpes em seu filho, vindo a lesionar várias partes do seu corpo. Ainda de acordo com o pai do jovem, um dos acusados portava também um revólver, no entanto, não o utilizou. 

O jovem foi socorrido em uma ambulância ao hospital de Barroquinha para os primeiros socorros, e posteriormente foi transferido para Sobral devido seu estado grave. Na região impera a lei do silêncio, ninguém soube (ou quis) repassar maiores informações sobre a identificação e o destino dos bandidos. 


Equipes policiais realizaram diligências na tentativa de localizar e prender os suspeitos, porém sem êxito. No local foi apreendido o facão deixado pelos acusados. A arma foi apresentada na DRPC de Chaval, sendo tal fato registrado em Boletim de Ocorrência.


Camocim Polícia 24h

Um comentário:

  1. RAPAZ BARROQUINHA,CHAVAL E SOBRAL SAO AS CIDADES MAISQUE TEVE UM AUMENTO EM VIOLENCIA(HOMICIDIOS).....E OLHE QUE JA FIZERAM VARIAS OPERAÇÕES NESSES MUNICPIOS E NADA DE DIMINUIREM ESSES INDICES DA VIOLENCIA....

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.