7 de dezembro de 2022

CHAVAL-CE: APÓS PROVOCAR TUMULTO NO MERCADO PÚBLICO, MULHER É DETIDA POR DESACATAR POLICIAIS


Completamente transtornada, uma mulher foi detida sob suspeita de xingar e desacatar uma equipe de pm’s do P.O.G. de Chaval. O caso aconteceu durante a manhã de ontem, terça-feira, 06, por volta das 11h.

As informações dão conta que os militares patrulhavam pela cidade quando receberam a informação que uma mulher estava causando confusão e desordem no mercado público de Chaval.



Os policiais foram ao local e flagraram uma mulher identificada como Márcia Regina, 37 anos, totalmente alterada e xingando as pessoas. Os pm’s se aproximaram da mulher para tentar resolver a situação e esta teria desacatado os profissionais, inclusive tentou jogar uma cadeira contra os policiais e tomar a arma de um dos pm's. Deste modo a suspeita foi contida, recebeu voz de prisão e foi conduzida à DPC de Chaval onde contra ela foi lavrado TCO por desacato, sendo ela liberada em seguida.


Efetuaram a prisão: ST De Paula e Sd Welson

Camocim Polícia 24h



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.