3 de junho de 2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE ADVOGADO E COMPARSA SUSPEITOS DE ASSALTO EM FORTALEZA


A Polícia Militar prendeu em flagrante dois suspeitos de cometer um assalto na noite dessa terça-feira (1º), na Rua Alagoas, bairro Planalto Pici, em Fortaleza. Um deles é um homem de 31 anos, que é advogado. A dupla é investigada por ter roubado uma mulher na noite de ontem. 

Durante patrulhamento na região, uma equipe da PM foi informada pela Ciops que um veículo Hilux, de cor branca, ocupado por três indivíduos, teria participado do roubo de um aparelho celular e de dois cartões de crédito de uma mulher. 


LARBOS CAMOCIM EXPLICA O QUE SIGNIFICA GLICOSE ALTERADA DURANTE O TRATAMENTO DA COVID-19


Devido à infecção por covid-19, a inflamação no corpo é comum. Fatores que podem causar inseguranças durante o tratamento. Um exemplo comum são os pacientes diabéticos com altos níveis de açúcar no sangue. No entanto, como os corticosteroides geralmente são usados durante esse período, mudanças constantes podem ser consideradas normais. E os níveis de açúcar no sangue podem ser controlados por medicamentos. 
Ainda existe as chances de efeitos colaterais como inchaço e hematomas surgirem devido essas oscilações no organismo. Mas logo após o término do tratamento qualquer alteração deve voltar ao normal. 

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO, RECUPERA BENS E PRENDE UM DOS ACUSADOS DE ASSALTO NA AV. BEIRA-MAR.

Foto reprodução TV Web Camocim

A Polícia Militar agiu rápido e deu uma resposta rápida e prendeu um acusado do assalto ocorrido durante a manhã de quarta-feira, 02, na Av. Beira-Mar de Camocim, e que teve como vítima uma senhora identificada como Juliana Alencar e um senhor conhecido como Bartolomeu Marques. Relembre AQUI. 

Pra sorte das vítimas no momento do assalto um policial militar do Raio de folga presenciou a ação criminosa e fez a perseguição, por várias ruas até a dupla abandonar a Honda Pop que eles trafegavam nas proximidades do bairro Tapete Verde.

GRANJA-CE: APÓS PROVÁVEL ACIDENTE, VEÍCULO PEGA FOGO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO. VEJA VÍDEO


Na quarta-feira, 02, por volta das 21h30, pm’s do P.O.G. de Granja foram acionados para averiguar um veículo incendiado na rodovia CE 085, na localidade Córrego de Dentro, zona rural de Granja. No local foi constatado a veracidade do fato, onde o carro Corsa Sedan estava completamente incendiado, restando somente as ferragens. No local não se encontrava nenhum responsável pelo o veículo.

EM CAMOCIM, MENOR APREENDIDO POR PM'S DO RAIO SOB ACUSAÇÃO DE TRAFICAR NA ARENINHA DO GINÁSIO


O menor foi liberado após os procedimentos


Um adolescente de 17 anos foi apreendido por pm’s do Raio de Camocim soba acusação de tráfico de drogas. O caso aconteceu por volta das 16h30 de quarta-feira, 02, na Rua Rui Barbosa, bairro São Pedro. 

O Camocim Polícia 24h apurou que denúncias anônimas informavam que um menor estaria traficando drogas na areninha localizada ao lado Ginásio Poliesportivo de Camocim.

CAMOCINENSE PRATICA ASSALTO EM LOJA DE GRANJA E É PRESO MOMENTOS DEPOIS POR PM'S DO RAIO


Durante a tarde de quarta-feira, 02, a polícia registrou um assalto a um estabelecimento comercial no município de Granja. Policiais militares do Raio com apoio do P.O.G. responderam rápido e prenderam o acusado.  Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h45 quando um indivíduo entrou na loja “Faça a Festa”. Localizada na Rua Pessoa Anta, Centro, pedindo informações sobre alguns produtos e momentos depois agrediu a atendente com socos e chutes. Sem arma, mas com violência e truculência, o acusado levou o aparelho celular da vítima, uma quantia de 90 reais da loja e uma bicicleta. 

EM CAMOCIM, HOMEM DE 34 ANOS É EXECUTADO COM SEIS TIROS NO BAIRRO APOSSADOS


O município de Camocim registrou um homicídio a bala durante a noite de quarta-feira, 02, por volta das 22h, na Rua Carlos Tavares, no bairro Apossados. A vítima foi identificada como Antonio José Monteiro de Oliveira, 34 anos, residente na Rua Carlos Tavares, bairro Apossados. 

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 21h40 quando uma dupla trafegando em uma moto preta com descarga adulterada, sendo que o garupeiro efetuou vários disparos na vítima, alvejando o mesmo com seis tiros, todos na região peitoral.