30 de junho de 2021

PM'S DO RAIO DE GRANJA APREENDEM MENOR SUSPEITO DE TRÁFICO


Durante a noite de terça-feira, 29, pms do Raio de Granja apreenderam um menor de 16 anos  sob suspeita de tráfico de drogas. Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 21h, ocasião em que os militares patrulhavam pela cidade e quando passavam pela Rua Dr João Pessoa, no bairro Alto do Posto, visualizaram o indivíduo trafegando em uma moto em atitudes suspeitas.
De imediato o indivíduo foi abordado e com ele foi encontrado uma pequena quantidade de cocaína. Ainda de acordo com a polícia o indivíduo teria confessado que a droga era dele e que teria mais outra parte em casa. Diante dos fatos os militares apreenderam mais drogas na casa do menor, uma balança de precisão e R$ 101.00 em espécie. Diante da situação o menor de iniciais M.J.B.O., 16 anos, recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde delegado plantonista o autuou através de BOC compatível a tráfico de drogas, no entanto, o mesmo foi liberado devido sua menoridade.  

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Caso perdido, coitada da mãe de um infeliz desse.

Anônimo disse...

Pelo menos caixão não é problema,tantos sem oportunidades pra vencer na vida e um peste desse tem tudo nas mãos e vai se meter com coisa errada,acorda gordinha orario, tuas amizades vão te arromba.

Anônimo disse...

Pense num mané besta viu,eita gordim otario