30 de junho de 2021

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G. PRENDEM EX-DETENTO SUSPEITO DE AMEAÇAR MATAR A EX-COMPANHEIRA NO RESIDENCIAL BONITO III


Policiais militares do P.O.G. prenderam um velho conhecido da polícia aqui de Camocim. Trata-se do ex-detento Antonio Valdene de Lima Ferreira, mais conhecido como Bob Esponja, de 33 anos. 

O Camocim Polícia 24h foi informado que era por volta das 19h de terça-feira, 29, quando os pm’s foram acionados para uma ocorrência em que um indivíduo ameaçava sua ex-companheira em uma residência localizada no Residencial Bonito III. No local os pms se depararam com a ocorrência.


A vítima identificada como Andressa Silva, 26 anos, teria relatado aos pm’s que viveu cerca de 10 anos com o suspeito e foi uma vida de sofrimento. Há cerca de um mês ela teria posto um ponto final ao relacionamento. Atualmente a vítima tem outra pessoa em sua vida e o seu ex não aceita essa situação, ele não aceita o final do relacionamento. Na ocasião o suspeito teria ido até a casa de sua ex e teria lhe ameaçado de morte. Os pm’s agiram rápido e prenderam o indivíduo. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob suspeita de crime de ameaça combinado com a lei de violência doméstica. Bob Esponja já se encontra recolhido a cadeia de Granja. 


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds M Santos e Vasconcelos 

Camocim Polícia 24h 

8 comentários:

Anônimo disse...

"Bonito III". Pela localização e pelo nome, tinha tudo para ser um lugar tranquilo, quase as margens do lago seco, cercado de vegetação nativa, mas que na verdade está sendo a Vila do mal.

Anônimo disse...

Parem de ortilar veneno sobre o residencial bonito 3 , alí são 300 famílias, e como todo canto , tem gente do bem e gente do mal , afinal , lá tem gente q vieram de todos os bairros.E tem mais gente do bem do q gente má.

Anônimo disse...

Quem bate em mulher não gosta da fruta.

Anônimo disse...

O presente de grego do deputado aos moradores das vizinhaças, era para ser doado a famílias, observar critérios objetivos, não aceitar pessoas de índole duvidosas ou ficha corrida. Vejam o aconteceu com as casas que doaram em sobral no terrenos novos? Mesmo vai ser em CAMOCIM e os culpados são os políticos que só pensam em votos. Lamentável, lamentável.

Anônimo disse...

Essas desgraça que fica apertado aqui e só quem mexe com drogas se a justiça prestasse e deixasse esses desgraçados presos acabaria com todo o mal,mais a bandidagem corre solto aqui já tem uns desgraçados vendendo drogas aqui

Unknown disse...

Verdade

Anônimo disse...

2022 está logo aí, vamos continuar fazendo as mudanças ou vai continuar do lado dos defensores da vagabundagem. Depois não pode reclamar.

Niss disse...

Do mal nada; aqui é tranquilo n imaginava q fosse assim tão maravilhoso só falta um posto de saúde e uma creche para ficar perfeito, comércios mais sortidos para n termos q nos deslocar daq p outros lugares de camocim aqui temos saneamento básico n fica lama nas ruas nem muriçoca tem😂😂 eu amo aq a agradeço muito a Jeová e peço que ele abençoe muito aq...como em todo lugar em todo bairro tem pessoas ruins. Aq n é santuário n viu , é um lugar comum como qualquer outro.