30 de junho de 2021

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO PRENDEM SUSPEITO DE ASSALTO MOMENTOS DEPOIS QUE TERIA PRATICADO O CRIME


A polícia registrou um assalto a mão armada ocorrido em Camocim durante a noite de terça-feira, 29. Os pm’s do Raio agiram rápido e prenderam um dos acusados. 

De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h quando uma dupla armada trafegando em uma bicicleta rendeu um jovem de 19 anos na Rua 1º de Maio, Boa Esperança, e lhe escorou com uma faca e tomou seu aparelho celular.


Os pm’s foram acionados e passaram a colher maiores informações sobre os elementos. Momentos depois os pm’s conseguiram localizar um dos suspeitos já no bairro Apossados. Ele logo confessou sua participação no assalto e teria dito que havia jogado a faca no matagal e escondido o aparelho celular em um terreno baldio. Os militares recuperaram o celular da vítima, mas não conseguiram localizar a arma usada no crime. O indivíduo foi identificado como Francisco Anderson Nascimento da Costa, 22 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante sob suspeita de crime de roubo. O segundo suspeito não foi localizado.


Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Vacilou

Anônimo disse...

Er assim mermo