10 de maio de 2021

REVOLTANTE!!! PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE LESIONAR O PAI DEFICIENTE FÍSICO E CADEIRANTE DE 78 ANOS


Durante a noite de sábado, 08, policiais Militares do P.O.G registraram um ato covarde e repugnante praticado por um usuário de drogas. De acordo com o que foi apurado pelo Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Marcelo da Paz, 39 anos, teria lesionado e ameaçado seu pai, um idoso deficiente físico e cadeirante de 78 anos de idade identificado como Raimundo da Paz, mais conhecido como Galuncha, o qual já trabalhou por muitos anos como taxista. 


Era por volta das 19h30, ocasião em que os pms do P.O.G. patrulhavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência em que um filho estaria agredindo o seu próprio pai em uma residência localizada na Rua Paissandu, próximo a policlínica. No local os pms constataram a veracidade da denúncia e conseguiram localizar a vítima cadeirante de 78 anos o qual confirmou que seu filho teria lhe agredido fisicamente bem como teria lhe ameaçado com uma chave de fenda. Dentro da casa, parte da mobília havia sido danificada pelo suspeito. Diante dos fatos o suspeito se foi preso em flagrante e conduzido para a DPC e Camocim onde foi apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu autua-lo sob acusação de lesão corporal combinado com o Estatuto do Idoso, sendo ele conduzido para a cadeia pública de Granja. 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Domingo e Lima Filho 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: