10 de maio de 2021

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS ACUSADOS DE CRIMES DE AMEAÇA, RESISTÊNCIA A PRISÃO E DESACATO


Durante a tarde de domingo, 09, uma equipe da pm’s do P.O.G. prendeu dois indivíduos sob acusação de crimes de ameaça, resistência e desacato. 

O Camocim Polícia 24h foi informado que por volta das 13h50 uma equipe do P.O.G. foi acionada para um suposto crime de ameaça que estaria acontecendo no bairro da Olinda. No local os pm’s localizaram a vítima identificada como Francisco Marcelo, 22 anos, o qual alega ter sofrido um tiro de baladeira.


Ainda nas proximidades os pm’s localizaram o acusado identificado como Carlos Félix. O caso foi levado para a DPC onde contra o indivíduo foi lavrado TCO por crime de ameaça. 

Momentos depois, ainda no bairro da Olinda, a mesma equipe policial voltou ao bairro para averiguar outra ocorrência e quando passavam por um grupo de pessoas foram desacatados por um indivíduo identificado como Carlos Henrique, 24 anos, o qual teria proferido contra os policiais a seguinte frase: “Vão procurar o que fazer seus filhos de rapariga”. Diante dos fatos e da ousadia, o indivíduo recebeu voz de prisão, no entanto, resistiu a prisão e foi necessário usar o uso progressivo da força para prendê-lo. O caso foi levado para a DPC onde contra ele foi feito TCO com base aos crimes de resistência à prisão e desacato. 

 

Efetuaram as prisões: Sgt Roberto, Cb Ernandes e Sd Araújo 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: