10 de maio de 2021

EM CAMOCIM, PM'S DO BPTUR DO MACEIÓ PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE LESIONAR E AMEAÇAR COMPANHEIRA


Policiais militares do BPTur do Maceió (Sds Venuto e Gabriel) prenderam em flagrante um indivíduo acusado de espancar e lesionar sua companheira aqui em Camocim.  

Conforme foi informado o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h30, ocasião em que os militares tinham vindo a Camocim para o jantar e se depararam com uma situação de violência doméstica. Os pm’s passavam pela Rua General Tibúrcio Cavalcante, Centro, próximo ao Bar do Grijalba, e ouviram gritos de socorro em uma residência. Ao verificar o que estava acontecendo os policiais constataram que se tratada de uma agressão. Um homem identificado como Maurício Rodrigues, 61 anos, estava agredindo sua companheira, uma mulher identificada como Maria Mirian. 


Ao perceber os pm‘s, o suspeito correu para se esconder dentro de casa. A vítima pediu ajuda e os pm’s entraram em ação e prenderam o acusado. A vítima estava com diversos arranhões e disse que era agredida e ameaçada com frequência. Dada as circunstâncias, foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido para a DPC de Camocim, onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante sob acusação de crimes de lesão corporal combinado com Lei Maria da Penha, sendo em seguida transferido para a cadeia de Granja. 

 

Efetuaram a prisão: Sds Venuto e Gabriel (BPTur) 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: