11 de maio de 2021

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM RESIDÊNCIA, FURTAM BAR E ATEIAM FOGO


Por volta de 01h da manhã desta terça-feira, 11, pm’s do P.O.G. registraram um crime de furto mediante arrombamento e incêndio criminoso ocorrido em um bar localizado no quilômetro 04, nas proximidades do Cheira Rosa, aqui em Camocim. 

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, no horário já citado o pm’s receberam uma informação dando conta que uma residência estaria em chamas e que provavelmente o incêndio teria origem criminosa. 


Sem perda de tempo os policiais foram ao local e chegando lá não tinha ninguém no interior da casa, no entanto, a mobília estava quase toda queimada bem como um bar que existe na casa estava todo destruído. O proprietário do estabelecimento identificado como Pedro Pierre informou aos policiais que suspeita de dois indivíduos, pois os mesmos teriam tentado arrombar sua residência há dias atrás e só não conseguiram porque este agiu a tempo e interviu.  

Em uma rápida conferência no local o dono do estabelecimento sentiu falta de alguns objetos e produtos de seu estabelecimento. Vale ressaltar que essa mesma vítima, há meses atrás, sofreu uma tentativa de homicídio a tiros de garrucha quando tinha um bar na localidade de Flamengas, em Camocim. Os policiais ainda realizaram diligências à procura dos indivíduos, mas não lograram êxito. O caso será repassado para a Polícia Civil de Camocim que certamente iniciará as Investigações. 

 

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Se puxar um pouco mais a cordinha vem bastante coisa por ai

Unknown disse...

Pq em ????