10 de fevereiro de 2021

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM DOIS ACUSADOS DE FURTO E UM POR RECEPTAÇÃO


Policiais militares do P.O.G. de Camocim efetuaram a prisão de três pessoas durante a tarde de terça-feira, 09, dois sob acusação de crime de furto e um por receptação. 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h quando os militares foram designados para averiguar uma ocorrência de furto em frente ao Supermercado Rainha. Chegando ao local os pm’s encontraram vítima e acusados do furto.


A vítima informou que no dia 01 de fevereiro, um casal havia furtado produtos da loja Sobral Importados e a ação criminosa havia sido registrada pelas câmaras da loja. Já durante a tarde de terça, 09, funcionários da loja identificaram o casal acusado e realizaram a detenção. Eles foram identificados como Gustavo Brandão, 24 anos, e Vanessa Maria, também de 24 anos. O casal teria confessado o crime alegando que era pra vender e comprar o leite e a massa de sua filha. O casal ainda disse que havia vendido o produto para uma mulher identificada como Maria do Livramento, 19 anos. Diante dos fatos o policiamento conseguiu localizar a receptadora e então foram todos conduzidos para a DPC de Camocim, local onde foi feito TCO contra a receptadora com base no artigo 180 do CPB. Já contra o casal foi feito inquérito por portaria para apurar o crime de furto. Após os procedimentos todos foram liberados. 


Efetuaram as prisões: Sgt Charles, Sds Vasconcelos e De Oliveira 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: