10 de fevereiro de 2021

PROGRAMA REVISTA MEIO NORTE, LÍDER EM AUDIÊNCIA EM CAMOCIM E REGIÃO!


Rafael Barbosa e Autran Santos, a dupla de radialista que faz os programas Meio Norte Notícias, o programa de notícias policiais que lidera a audiência de segunda a sexta no horário 07h30 às 08h da manhã. Já o programa Revista Meio Norte, que vai ao ar de segunda a sexta, é líder em audiência no horário de meio-dia às 13h30. São os mais variados assuntos abordados de uma maneira imparcial, simples e direta. Faça como os milhares de ouvintes de Camocim e toda a região, sintonize a FM Meio Norte 93,1. Participe, interaja com ao programa pelo Whatsapp 9 8111-9393 e concorra a muitos prêmios. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Fico muito feliz com sua ascensão meu amigo Autran Santos. Parabéns a vc e seu companheiro. Deus é contigo!

Socorro disse...

EU TAVA NA OUTRA RÁDIO E JÁ MUDEI PRA MEIO NORTE, PRA ONDE TU FOR EU ACOMPANHO AUTRAN, SOU SUA FÃ.

ADAUTO disse...

Gostei muito do bate bola do Rafael e do Autran, a dupla ai já emplacou, gosto do estilo do programa, sem demagogia e falsidade. PARABÉNS AOS DOIS.

Anônimo disse...

Garganta de aço não bota água pra pinto beber. olha a grossura do braço do homem kkkkkkkk

Anônimo disse...

Meu amigo Autran Santo filho de bitupitá Que honra e ter essas pessoas representando nosso município bitupitá Rádio Meio Norte orgulho deter essas pessoas lotou alcançar suas Graças que Deus te abençoe Autran Santos

Anônimo disse...

Gostou o músculos do home foi, te estouro kkk

Paula tejano disse...

Parabéns Autran. Saiu de uma rádio de que um fanfarrão comanda o programa meio-dia. Agora tá bem melhor com certeza. Sucesso nessa sua nova empreitada.