10 de fevereiro de 2021

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTATIVA DE ASSALTO


Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam um indivíduo acusado de tentativa de assalto. O suspeito foi identificado como Adriano Pereira do Nascimento, 30 anos, 

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h50 de terça-feira, 09, quando o policiamento de Chaval tomou conhecimento de uma tentativa de assalto ocorrido na Rua Padre Antônio Carneiro, Centro de Chaval, próximo a Igreja.


A vítima relatou que avistou um homem vindo em sua direção e este puxou uma faca da cintura e anunciou o assalto, obrigando a lhe entregar o celular. Nesse momento a vítima correu sem entregar o objeto, frustrando a ação do suspeito. Os pm’s realizaram buscas nas imediações e o suspeito com todas as características repassadas pela vítima foi avistado. Com o acusado a PM apreendeu a faca usada no crime e então o indivíduo confessou o delito. A vítima reconheceu imediatamente o indivíduo como o autor da tentativa de assalto. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante sob a acusação de tentativa de assalto, sendo o indivíduo transferido para um presídio. 


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: