10 de fevereiro de 2021

CAMOCINENSES LOGRAM ÊXITO NO DESAFIO CAMOCIM / FORTALEZA DE CICLISMO


Nós do blog Camocim Polícia 24h parabenizamos o Pastor Cícero Marques e seu companheiro Nivaldo  por terem logrado êxito no Desafio Camocim / Fortaleza, percurso feito no ciclismo. Leia abaixo as palavras de agradecimentos do Pastor Cícero Marques: 

 

"Missão dada, é missão cumprida. Aprendi a amar o pedal. Atividade de alta tensão que quando realizada nesta proporção, causa exaustão muscular e dores em alto nível. Entretanto, essas dores preparam meu corpo para desafios ainda maiores. 

Agradeço a Deus que me permite viver essas experiências. Agradeço minha querida esposa Simone por me apoiar. Agradeço a minha querida mãe e meu pai, como também os demais familiares. 

Neste desafio represento meu grupo Pedal100Limites, como também os grupos: Corujões do asfalto; Maribondos; Abelhas Bike; Pinkers do Pedal; Pedaleiros Camocim e todos os demais grupos de pedal da cidade de Camocim. 

Aos patrocinadores deste desafio: Mercadinho Vitória; Mercadinho Vieira; UniShop Esportes; Estúdio Fotográfico Digital; Disk Frango o Perninha; Ótica Arcanjo; Camocim Top Teem (Mestre Bibi Monteiro); Academia Top Fitnes; Raimundo (personal). 

E por último, mais não menos importante, aos amados irmãos do Ministério Semeando com Justiça. 

 

Meus mais sinceros agradecimentos!"

Um comentário:

MENTA - DA PRAÇA DO AMOR disse...

BOM DIA PASTOR CÍCERO E NIVALDO ESTÃO DE PARABÉNS POR TER CUMPRIDO O DESAFIO DE CAMOCIM/ FORTALEZA. PROXIMA VEZ EU VOU ACEITAR O SEU CONVITE,LEMBRA QUE O SENHOR NOS CONVIDOU? EU E EUVIRA. VAMOS NOS PREPARAR. QUERO PARABENIZÁ-LOS PELA RESISTÊENCIA E CORAGEM DOS DOIS. NA PEDALADA VAMOS NOS ENCONTRAR QUERO SABER DAS AVENTURAS NA ESTRADA RSRS. FICAM COM DEUS, JESUS NO COMANDO DE NOSSAS VIDAS.