11 de janeiro de 2021

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM EX-DETENTO ACUSADO DE TRAFICAR NO CENTRO


Um indivíduo que já estava sendo monitorado por pm’s do Raio foi preso durante a noite de ontem, domingo 10, por volta das 23h50, aqui em Camocim. O indivíduo foi identificado como Douglas Vieira da Silva, vulgo “Paulista”, de 24 anos. 

Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, os raianos patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia dando conta que o acusado teria ameaçado uma mulher e naquele momento estaria à procura da mesma, possivelmente armado com revólver.


A denúncia ainda informou que Paulista tinha uma quantidade boa de drogas enterrada em seu quintal localizado em uma residência na Rua Tiradentes, no Centro. Os militares foram então residência do suspeito e lá o encontraram. A ele foi perguntado sobre a ameaça que teria feito a mulher e Paulista negou todos os fatos como também negou ter arma e droga em sua residência e até permitiu a entrada dos pm’s para uma averiguação. Os militares então iniciaram buscas pela casa e quintal do acusado e momentos depois encontraram 130 g de maconha, uma balança de precisão usada para pesar a droga e um aparelho celular. Diante do flagrante Paulista recebeu voz de prisão e foi conduzido até a DPC de Camocim local onde foi autuado em flagrante sob a acusação de crime de tráfico de drogas, sendo o mesmo recolhido posteriormente a uma cadeia da região. Vale ressaltar aqui Paulista já havia sido preso pela Polícia Militar também por tráfico de droga em julho de 2018. 

 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Direita já disse...

Só doís anos preso?
Era pra ter passado uns trinta