11 de janeiro de 2021

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM EFETUAM MAIS UMA PRISÃO POR MARIA DA PENHA


Outro agressor de mulher foi preso pela Polícia Militar, desta vez a prisão aconteceu na cidade de Camocim. O acusado foi identificado como Vesclê da Silva Sousa, de 43 anos. 

Era por volta das 15h de sábado, 09, quando os pm’s do P.O.G. foram acionados para uma ocorrência na Rua do Miolo, bairro Coqueiros, em que o dito indivíduo estaria ameaçando sua companheira, uma mulher identificada como Alice, de 31 anos.


Os pm’s foram rapidamente ao local, momento em que compareceu a vítima relatando que seu companheiro teria chegado em casa bastante violento, tinha quebrado vários objetos domésticos e ainda teria lhe ameaçado, tendo a mesma se escondido na casa do vizinho. Diante dos fatos o agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC, local onde foi autuado sob acusação de crime de ameaça (artigo 147 do CPB) combinado com a lei Maria da Penha. Conforme as informações chegadas ao Camocim Polícia 24h, esse final de semana foram efetuadas várias prisões por crime de violência doméstica (como sempre). 


Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Cb Ernandes e Sd Nunes 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: