11 de janeiro de 2021

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM APREENDEM MOTO COM DESCARGA ALTERADA E DETÉM MOTOCICLISTA POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


O combate à perturbação do sossego alheio produzidas por descargas adulteradas continua a todo vapor em Camocim. As forças de segurança (Polícia Militar, Demutran e Guarda Municipal) intensificaram a fiscalização e muitas motocicletas já foram apreendidas. 

Conforme as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h de sábado, 09, ocasião em que uma equipe do P.O.G. patrulhava pela cidade quando passavam pelo cruzamento das ruas Tiradentes com João Pessoa flagraram um jovem identificado como Francisco Neto trafegando em uma moto modelo Dafra com a descarga adulterada e produzindo muito barulho.


Ele foi detido e o caso foi levado para o Quartel da PM, local onde o oficial coordenador do policiamento analisou o caso e resolveu enquadrar o motociclista através de TCO por perturbação do sossego alheio, artigo 42 da LCP. Vale ressaltar que nesses casos, caso a moto esteja toda em dias, o proprietário faz a troca da descarga botando a original e retira seu veículo, no entanto, continua respondendo processo na justiça pela perturbação do sossego alheio. 


Efetuaram a detenção: Sgt Flávio, Cb Ernandes e Cb Robson 

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, vamos acabar com esses vagabundos que não tem o que fazer e ficam perturbando quem levanta cedo para trabalhar ou quer ter seu merecido descanso.

Direita já disse...

Essas apreensões, devem ser rotineira, é muito sem noção fazendo isso aqui em camocim

Anônimo disse...

Desrespeito mesmo é ver esses vagabundos passando fazendo barulho na frente do hospital. Se eu fosse policial e pegasse um gaiatim fazendo isso, pêa pra 10 ele ia comer sozim.

Anônimo disse...

Era prós policiais fazer ele retirar a descarga com as mãos no mesmo momento da apreensão, que era pra toda vez eles pensarem em colocar esse tipo de descarga olharem para as mãos e verem o estrago da última vez que usaram uma.

Anônimo disse...

Aqui em Granja eles fazem é na frente da delegacia e nada acontece...
Falta estourar o motor..