9 de setembro de 2020

CONDUTOR DO COROLA ENVOLVIDO EM ACIDENTE FATAL NA BEIRA-MAR DE CAMOCIM SE APRESENTA COM ADVOGADO EM DELEGACIA DE SOBRAL



O Camocim Polícia 24h foi informado por uma fonte da polícia que o condutor do Corola envolvido em um acidente de trânsito com vítima fatal teria se apresentado durante a tarde de terça-feira, 08, juntamente com seu advogado em uma delegacia da Polícia Civil em Sobral. De acordo com as informações nos repassadas, o condutor do Corola é um professor conhecido como Halley e que no momento do acidente levava um amigo no banco passageiro. A vítima do acidente fatal foi o jovem José Deocleciano Sousa de Carvalho, mais conhecido como Lourim, que residia na Rua Mendonça Ferreira, próximo à Escola Natália, no bairro São Francisco. Relembre o caso AQUI. Veja o Corola saindo do local logo após o acidente AQUI. 

Ainda segundo as informações extraoficiais colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto a um amigo próximo do condutor do Corola, o mesmo confirma que ao passar pela Ponte do Lago Seco teria batido levemente em uma moto Honda Pop que estava estacionada. Teria dito que pensou em parar, no entanto, como viu algumas pessoas bebendo no local ele teria ficado com medo e preferiu sair dali. Viu ainda que duas motos começaram a segui-lo e não parou pois temeu em acontecer algo pior. O condutor do Corola ainda teria negado que tivesse colidido intencionalmente contra a moto conduzida pela vítima. Ressaltando que essa teria sido a versão repassada por um amigo próximo do condutor do Corola. A DRPC de Camocim ficará responsável pelas investigações sobre o caso.   

Camocim Polícia 24h

18 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta colocar como culpado uma das partes. Mas observando que, o jovem que foi atrás do carro que supostamente havia batido em uma motocicleta que NÃO ERA A SUA, tomou um moto HONDA BROS praticamente sem permissão, conduzindo essa moto sem capacete, embriagado, sabe se la sem CNH. Não é tão inocente como se parece, infelizmente. Mas quis ser o "herói" e infelizmente acabou perdendo sua vida. Se tivesse acionado a guarda ou a polícia, que era o mais correto a se fazer, teria evitado tudo isso.

Anônimo disse...

Era pra ficar era preso eli mais é rico neh paga fiança iu rapaz jar era neh ia sua mãe coitada da pobe sor tinha eli de filho homem

Anônimo disse...

Justiça

Anônimo disse...

NÃO SÃO TODOS, MAS A MAIORIA DOS CARAS QUE ANDAM EM CARRÕES TIPO COROLA, HILUX DENTRE OUTROS SE ACHAM OS DONOS DE TUDO, QUANDO ESTÃO DENTRO DE SEUS CARROS.

Anônimo disse...

Sao os chamados playboys.mas se fosse um homem de bem q atrasasse um mês de pensao,ficaria preso.

Anônimo disse...

Talvez se ele andasse no gol quadrado ele já faria preso!Mais corola é corola né pai

Anônimo disse...

Em Camocim, não tem delegacia não,e porque ele só veio se apresentar na terça,se ele acha que não teve nenhuma culpa..e logo em outra cidade????????

Anônimo disse...

Por isso que a gente não anda pra frente

Anônimo disse...

O xara do carto tem razão, e ja sabemis ,não vai dar em nada,quem perdeu foi o rapaz que morreu, a trouco de nada.

Anônimo disse...

Que a justiça seja feita! Colidiu e fugiu!

Anônimo disse...

A verdade é quê ,o rapaz da moto tomou uma decisão errada. E pagou com a vida,infelizmente. Os dois lados aí está errado. Só que pagou um preço muito caro. Perdeu a vida.

Anônimo disse...

Esse professor que se apresentou na delegacia de Sobral é de Sobral ou de Camocim?

Anônimo disse...

Concordo.....por acaso o acidente foi em Sobral????
Só quem perde é o pobre....INFELIZMENTE

Anônimo disse...

que a justiça seja feita

Anônimo disse...

foi a vida de um Cidadão jovem que foi tirada que a justiça seja feita

Anônimo disse...

Quer dizer que o palhaço bate na moto. É depois vem falar que fugiu por que ficou com medo. Medo de que ? Não foi homem pra bater na moto do cara ? Então deveria ser hemem de descer do carro pra ir enfrentar. Se ele bateu na moto é por que tava embriagado. Até onde eu sei dirigir embriagado é crime. Só que o pessoal tá defendendo o santinho. Se ele tava lá no lago é por que andava com curtição. Do mesmo jeito que o cidadão que sofreu o acidente. Ninguém tem que olhar só pro lado do santinho do corola não. Até por que de santinho não tem é nada, talvez ele tava sozinho no carro, ele pode muito bem ter arrumado esse cara pra defender ele. Então se coloca no lugar do cidadão. Por que na hora da raiva ninguém sabe o que faz.

Anônimo disse...

Pra justiça dinheiro é mais importante do que a vida de um cidadão

Anônimo disse...

O que era que ele queria atrás do cara do carro quem procura acha ainda por cima na moto dos outros