9 de setembro de 2020

INDIVÍDUO É PRESO POR PM'S DO BPTUR APÓS ESFAQUEAR OLHO DA CADELINHA DA FAMÍLIA.


Infelizmente na delegacia foi feito somente um TCO e o suspeito foi liberado em seguida

Um indivíduo conhecido como “Dimas” foi preso por policiais militares do BPTur da Vila do Preá, município de Cruz. O indivíduo está sendo acusado de esfaquear a cachorrinha de sua residência. 
Conforme as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 12h40 de terça-feira, 08, quando o policiamento do destacamento do Preá foi acionado para atender uma suposta ocorrência de ameaça, na qual vítima Dimas estaria em sua casa armado com uma faca tipo peixeira, ameaçando todos os familiares e falando que iria esfaquear a cachorrinha da família. 

Chegando ao local os pm’s encontroaram o acusado ainda com a faca em punho. Os militares foram informados pelos próprios familiares que Dimas é usuário de drogas e teria chegado em casa embriagado, sendo que covardemente ele teria se armado com uma faca tipo peixeira e esfaqueado a cadelinha “Pretinha” na altura de seu olho. Vale ressaltar que a dita cadelinha ainda estava amamentando seus filhotes.  
Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Cruz, local onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu lavrar TCO por crimes de maus tratos e em seguida liberou o acusado. Vale ressaltar que o suspeito já tem passagem pela polícia por algumas vezes. A cadelinha Pretinha está recebendo atendimento veterinário e passa bem.

Efetuaram a prisão: Sds Oliveira, Sotero. G. Oliveira e Rogys 
Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

Filho da p... ordinário sem coração, quero ver se tu é bom de faca quando te ver na rua desgraçado.

Anônimo disse...

Como pode um bandido desse ser posto em liberdade, Ele merece passar pelo mesmo que ele fez com a inocênte cadelinha. Bandido imundo

Anônimo disse...

Hoo saudade dos PM raiz,kkkkk ele não ia ser preso,blz,mas tbm nunca mais ia fazer isso!

Anônimo disse...

A justiça brasileira é um caos, fura os olhos dele também, nem precisa prender.

Anônimo disse...

E porque o delegado não o enquadrou o elemento na lei Maria da Penha? Se ele ameaçou os familiares,e certamente entre esses familiares tinha mulheres.