19 de julho de 2020

PRISÕES POR PERTURAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO E DESACATO DURANTE A MADRUGADA EM CAMOCIM


Durante a madrugada de sábado, 18, policiais militares efetuaram a detenção de dois homens, um sob a suspeita de perturbação do sossego alheio e o outro sob a suspeita de desacato. 
De acordo com a polícia, era por volta das 03h da madrugada de sábado, 18, quando várias pessoas ligaram para o 190 reclamando de uma perturbação do sossego alheio e bebedeira que estaria acontecendo em um apartamento localizado no cruzamento da Rua Humaitá com Rua da Paz, bairro Cruzeiro. A equipe do P.O.G. 02 foi ao local e confirmou as denúncias. O responsável pela residência identificado como Osvaldo Viana foi localizado e então foi informado que ele estava detido e seus sistema de som vídeo e áudio (TV 40’) apreendido.


No momento em que os pm’s conversavam com o responsável pela casa um outro homem identificado como Bruno Carvalho teria se alterado e desacatado o policiamento. Ele também foi detido pelos pm’s. Diante dos fatos os dois homens foram levados para o Quartel da PM onde o caso foi repassado ao oficial coordenador do policiamento que ao analisar ocaso resolveu um lavrar TCO compatível ao artigo 42 das Leis das Contravenções Penais (perturbação do sossego alheio) contra o primeiro homem, e lavrar TCO compatível ao artigo 331 do CPB (desacato) contra o segundo homem. Em seguida os dois foram liberados mais responderão processo junto a justiça local. 

Efetuaram as detenções: ST Armindo, Sgt Charles e Cb Osmailson
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Lá na Olinda conjunto 2 tem 2 mulheres uma chama-se Lorena e outra chama- se briete as duas bota o sono muito alto quando os policias chegas as 2 abaixa mais quando os policias sair elas alteia e falar e elas q manda na casa delas