19 de julho de 2020

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL REALIZAM OPERAÇÃO NO LAGO SECO. DOIS FORAM PRESOS E APARELHOS DE SOM APREENDIDOS


Policiais militares da Companhia de Camocim, com o apoio de agentes da Guarda Municipal, realizaram operações durante as noites e madrugadas deste final de semana e efetuaram a detenção de duas pessoas e apreenderam dois aparelhos de som que estavam provocando perturbação do sossego alheio. Os pm’s e guardas foram ao local após denúncias de aglomeração, bebedeira e abuso sonoro. No local foram flagrados dois aparelhos de som acoplados em veículos sendo usado em alto volume. Os aparelhos foram apreendidos e seus proprietários identificados como Francisco Rocha e Paulo Roberto. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Quartel da PM em Camocim onde foram enquadrados através de TCO com base ao artigo 42 da LCP, ou seja, perturbação do sossego alheio. Os mesmos foram liberados mais responderão processo junto a justiça local. Os aparelhos de som foram apreendidos e seus proprietários só resgatarão mediante pagamento de multa estipulada pela justiça em valor proporcional ao equipamento apreendido. 

Devemos ressaltar aqui que mesmo diante das várias prisões e apreensões de equipamentos, alguns baderneiros ainda teimam em descumprir as leis. Devemos lembrar que ainda estamos passando por uma pandemia e estamos em isolamento social decretado pelo município de Camocim. Sempre com o apoio da Guarda Municipal, a Polícia Militar ressalta que o trabalho de coibir as aglomerações em todo o município, principalmente no Lago Seco e no Farol, continuará a todo vapor. Quem teimar em descumprir nossas leis poderá ser preso, responderá processo e se for o caso, terá seu aparelho de som apreendido. Simples assim!!!
Quanto a um vídeo que está rolando nas redes sociais sobre uma grande aglomeração com abuso sonoro na Ponte do Lago Seco, o Capitão Cleumir (Sec. de Segurança do Município), os fiscais de policiamento Subtenente Everaldo e Subtenente Dos Santos, informam que o ocorrido não foi neste final de semana, provavelmente teria sido em dias anteriores. 

Efetuaram as prisões: ST Everaldo, Sgt Flávio, Cb Robson e Sd Domingos 
Apoio: Guarda Municipal de Camocim 

2 comentários:

Fd disse...

Parabéns! Livrai-nos desses baderneiros.

Anônimo disse...

Com tantos policiais e guardas municipais aqui em camocim,porque não fazem uma escala e dividir essa turma pra se deslocar pra lugares que se concentram o maior número de aglomeração.Como as autoridades focam muito no lago seco daí esquecem os outros locais,nas pedrinhas por exemplo lotação no fim de semana com certeza o coronavirus pega carona pra í pra la também.