18 de julho de 2020

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM INDIVÍDUO POR TRÁFICO E COM ARMA DE FOGO


Dando continuidade ao excelente trabalho da Polícia Militar na cidade de Chaval, os pm’s do destacamento local prenderam um indivíduo identificado como Darlan Alves Sobrinho, 19 anos, sob a acusação de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 
Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h de ontem, sexta-feira 17, quando o policiamento recebeu uma denúncia de que um indivíduo estava traficando no bairro Cruzeiro, em local conhecido como “Pedras”. Rapidamente os militares se deslocaram até o local e após rondas ostensivas conseguiram localizar o suspeito em frente a casa de uma mulher na Rua do Cruzeiro. Ao ser revistado, foi encontrado com o acusado três papelotes de cocaína e ainda vários sacos plásticos e uma quantia de R$ 63,00.


O suspeito teria confessado para os pm's  que tinha “negócios” a tratar na casa de sua amiga, local onde foi abordado. Com isso, foi realizada então buscas na casa da mulher, sendo ali encontrado no quarto de seu filho um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos. Para os pm’s a mulher teria falado que não tinha conhecimento da arma e acrescentou ainda que Darlan havia entrado em sua casa sem sua permissão e havia escondido o revólver em sua residência. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao acusado e o mesmo foi conduzido junto com a testemunha para a DPC de Camocim, local onde o mesmo foi autuado em flagrante pelos crimes acima citado. 

Efetuaram a prisão: Cb Henrique, Sds T Mendes, Joseni, Erlan e Carvalho 
Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: