18 de julho de 2020

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE COLOMBIANO NOVAMENTE SUSPEITO DE CRIME DE AGIOTAGEM


Por volta de 07h30 da manhã de sexta-feira, 17, o policiamento de serviço no destacamento de Chaval, realizava rondas ostensivas e preventivas pela cidade, quando encontraram um indivíduo em atitudes suspeitas. No momento da abordagem os pm’s o identificaram como José Luiz Gomez Ramirez, 40 anos, natural da Colômbia.  
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, durante a abordagem aproximou-se do local um mototaxista que trazia consigo um canhoto em nome de uma mulher identificada como Silverlândia.


Perguntado sobre os canhotos o mototaxista disse que estava fazendo cobrança pela cidade para o colombiano. Indagado, o colombiano confessou ter emprestado a quantia de R$ 1.300,00 para Silverlândia, onde a mesma deveria pagar 24 prestações de R$ 65,00. Nesse momento os pm’s viram que o ato configurava crime de agiotagem, ou seja, crime contra a economia popular, e diante dos fatos os militares levaram as partes para a DPC de Chaval onde a autoridade responsável lavrou Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO, com base no artigo 4º da lei 1.521, (crime contra a economia popular). Vale ressaltar que o dito suspeito já havia sido preso pela PM em agosto de 2019 sob acusação de crime contra a economia popular e associação criminosa. Relembre AQUI. 

Efetuaram a prisão: Cb Henrique, Sds T Mendes e Carvalho
Camocim Polícia 24h


  

Um comentário:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

O ARTIGO 5 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL DIZ QUE TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI SUBJEITO COM OS MESMO BENEFÍCIOS E PENALIDADES ; seja nativo do lugar,imigrante de outra parte do mesmo estado,imigrante de outra parte do BRASIL,imigrante de outros país ,refugiado no BRASIL todos respondem por igual .
Deixo em claro porque tem gente ignorante que não sabe que não existe imunidade religiosa nem para nativo;tem gente ignorante que acha que não pode denunciar padre,pastor,bispo,irmão de igreja;tem gente ignorante que acha que não se pode denunciar um nativo.
A LEI É PARA TODOS OS MORADORES DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL