28 de julho de 2020

DOS SEIS ÚLTIMOS HOMICÍDIOS REGISTRADOS EM CAMOCIM A POLÍCIA MILITAR PRENDEU OS AUTORES DE CINCO DELES

Foto: André Martins
Dos últimos seis Crimes Violentos Letais e Intencionais - CVLI (homicídios, latrocínios e lesão corporal seguida de morte), registrados no município de Camocim, sendo cinco em 2019 e um em 2020, todos foram elucidados. Destes seis crimes violentos de morte a Polícia Militar prendeu os autores de cinco deles e em um dos casos a Polícia Civil prendeu o autor crime.

Confira os casos de homicídio ocorrido em 2019 e a resposta da polícia para cada caso:

1 – No dia 11 de Março de 2019, no Km 04, foi morto cruelmente a golpes de faca um homem identificado como Joel Augusto dos Santos, de 50 anos. A Polícia Civil conseguiu apreender o menor acusado do crime. (Relembre AQUI).
2 – No dia 20 de Março de 2019, um recém nascido foi morto pela própria mãe identificada como Raimunda Nonata Laurinda da Silveira. O caso aconteceu na localidade de Buriti/Camocim. A Polícia Militar conseguiu prender a mulher logo após o crime. (Relembre AQUI).
3 – No dia 20 de Abril de 2019, foi morto a golpes de faca no bairro da Olinda o ex-detento identificado como Vicente Brito do Nascimento, 27 anos. A Polícia Militar conseguiu apreender o menor que praticou o homicídio. (Relembre AQUI).  
4 – No dia 07 de Junho de 2019, no bairro da Brasília, foi executado a pauladas um homem identificado como João Batista Carvalho, 32 anos. A Polícia Militar foi enviada ao local e conseguiram efetuar a prisão do autor do crime.(Relembre AQUI).  
5 - No dia 25 de dezembro de 2019, na Flamenga dos Ferreiras, foi lesionado a golpes de faca um homem identificado como Francisco Gomes Filho, 60 anos. O homem ficou internado e veio a óbito no dia 30 de dezembro. Na ocasião do crime a Polícia Militar conseguiu capturar a acusada do crime (Relembre AQUI)
Homicídio ocorrido em 2020
1No dia 06 de junho de 2020, no Centro de Camocim, foi morto cruelmente a golpes de gargalo garrafa, pedradas e pauladas um homossexual identificado como Luanny Kelly". A Polícia Militar conseguiu prender três indivíduos acusados do crime. (Relembre AQUI)
Vale ressaltar que a participação da população denunciando de forma anônima tem sido muito importante. O denunciante pode ligar para a Polícia Militar através do 190 / 3621 6476 ou para a Polícia Civil através do fone 3621 6475.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: