21 de março de 2019

CAMOCIM-CE: MÃE DÁ LUZ A FILHA, ABANDONA NOS MATOS E ANIMAIS DEVORAM. MULHER É PRESA ACUSADA DE HOMICÍDIO

O caso do bebê recém-nascido do sexo feminino devorado e morto ainda vivo chocou não só a população do município de Camocim mais também de todo o Estado do Ceará. A Polícia Militar foi acionada para o caso e prendeu a mãe da criança, uma mulher de 24 anos identificada como Raimunda Nonata Laurinda da Silveira, residente na localidade de Buriti, zona rural de Camocim.

O sinistro

De acordo com as informações repassadas para o Blog Camocim Polícia 24h pelos policiais que atenderam a ocorrência, era por volta de meio-dia de ontem, quarta-feira 20, quando os familiares da acusada perceberam ela agir de forma estranha e ansiosa. Viram quando ela saiu da residência e também quando retornou momentos depois com sangramento em suas vestes. Estranhando a situação, os familiares perguntaram sobre o sangramento e ela respondeu que havia se ferido no mato. Ela teria se lavado no banheiro e em seguida saído de casa em uma bicicleta. Nesse momento, seu irmão já maldou o "pior” e saiu em direção ao matagal e de longe ouviu latidos de cachorro e barulhos de porcos, todos agitados. Quando ele chegou do local viu porcos e cachorros próximos a uma caixa e a criança já com o tronco do “corpinho” já devorada, uma cena de cortar o coração até das pessoas mais insensíveis. A criança foi enterrada viva em cova rasa dentro de um matagal e lá teria sido devorada por porcos e cachorros.


Tentou esconder gravidez

Ainda de acordo com as informações nos enviadas, Raimunda Nonata tentou esconder a gravidez por alguns motivos, no entanto, a família já percebia sua forma física e desconfiavam de sua gravidez mais jamais esperava que um ato macabro como o ocorrido viesse a acontecer.

Versão da acusada

Os policiais nos repassaram que a acusada chorava dizendo que estava arrependida e alegou alguns motivos para o ato insano. A mulher teria dito que com essa já seria sua terceira filha, sendo que cria uma e a outra teria dado para uma família de Sobral adotar e por ter dado a criança foi muito criticada na época por sua família. Disse que sempre teve dificuldades para criar a filha e que sofria humilhações por parte de seus familiares. As três filhas seriam de um homem comprometido que reside na mesma localidade e que mantinha um caso amoroso. Disse que através de muita dificuldade ele teria registrado a primeira filha em seu nome. A segunda filha não foi necessário porque ela teria doado. Já a terceira filha o homem sempre dizia que não era dele e tudo aquilo, toda essa situação fez com que ela ficasse desesperada. A mulher teria falado que diante de todas as dificuldades resolveu de última hora praticar o fato ocorrido mais que estava muito arrependida e que não sabia como prosseguiria sua vida daqui pra frente.

Autuada por homicídio

Após serem comunicada sobre o caso, policiais militares do destacamento e Granja efetuaram a prisão da acusada e a conduziram para a DPC de Jijoca de Jericoacoara. Diante da situação exposta, o delegado plantonista a autuou por crime de homicídio doloso, artigo 121 do CPB, já que em seu entendimento a mulher estava sabendo o que estava fazendo, ou seja, ela premeditou o ato monstruoso. A acusada foi encaminhada para a Cadeia Pública de Granja e aguardará transferência para outra unidade prisional. Vale ressaltar que esse é o segundo homicídio registrado no município e Camocim neste ano.

Efetuaram a prisão: Sgt Jairton, Sds Nascimento e Adriano
Colaboradores: Sds Nascimento e Adriano

41 comentários:

Unknown disse...

Merese e morre

Não disse...

Meu Deus eu e meu noivo gostaria de ser agraciados por Deus para ter nosso bebê e não temos ainda e essa mulher fez isso.... Misericórdia...

Não disse...

Meu Deus eu e meu noivo gostaria de ser agraciados por Deus para ter nosso bebê e não temos ainda e essa mulher fez isso.... Misericórdia...

Unknown disse...

Isso não é Mulher não, é um mostra 😿

Anônimo disse...

Acredito que nenhum desespero justifica tal ato monstruoso. Até porque meios pra se evitar tem aos montes já que a mesma insistia em viver um relacionamento dessa natureza. TRISTE SABER O QUANTO RUIM O SER HUMANO PODE SER.....SIMPLESMENTE MONSTRO.

Unknown disse...

Isso não tem perdão qualquer pessoa teria criado principalmente sendo uma menina ninguém tem direito de tirá a vida de ninguém principalmente um ser inofensivo tão linda

Anônimo disse...

Meu coração doii mto ao ler uma matéria dessa, tantas pessoas no mundo querendo engravidar e nao conseguem, eu MSM sou uma delas, e uma vagabunda dessa faz uma maldade dessa com uma criança que não tem culpa de nada, um ser indefeso.
Independente de qualquer coisa, eu acredito q nada no mundo justifica uma coisa dessas... Poxa, pq nao deu pra alguem adotar.?!😭
Lamentável ,Que Deus Possa Perdoar essa Mulher. 💔😭

Geovane disse...

Deus vai lhe abençoar e você vai ter seu filho em nome de Jesus.

Anônimo disse...

Cadê a matéria da prisão da Helena ontem aqui em Camocim?

Unknown disse...

Que coisa horrível meu deus por que nan doou a criança ou se previniu só Jesus pra essa geração perversa.😔

Anônimo disse...

Deus vai lhe abençoar e você vai ter um filho em nome de Jesus

Anônimo disse...

Uma amiga acabou de me falar q ta gravida tida feliz e uma mulher dessa faz um negocio desse meu Deus . Misericordia

Unknown disse...

Que pague bem caro ao ato que cometeu

Maria disse...

Meu deus é muito crueldade da parte dessa pessoa nada se justifique quer ele fez criei 4 filhos com muito dificuldade

Unknown disse...

Nosa meu deus esa n e maê e mautita

Anônimo disse...

Julgamentos!!!ninguém sabe a dor emocional que essa Senhora estava passando.porém, muitos não aceitam que precisam de ajuda.infelizmente!!!!Que Deus e o homem aqui na terra façam justiça.

Iza disse...

Quem Deus abencoe e que você possa realizar esse desejo..
Que o senhor abra sua madre

Anônimo disse...

Merece morrer da pior forma possivel 😡

Anônimo disse...

Isso que ela falou não justifica!
Pra que q existe justiça e teste de DNA?Se ele era casado e tem esse caso com ela a tempos ele tbm tem culpa nisso,é um povo que não quer ter responsabilidade com seus atos.

Anônimo disse...

Vcs só Sabem Julgar, Eu sei q o que ela fez foi Mto Errado 😔 Nada Justifica, Mas Não Devemos Ficar apontando o dedo pro erro pro outros,só ela e Deus sabe o q ela passou, Tenho Certeza q ela está bastante arrependida, Que Deus possa-a o Perdoar 🙏

Anônimo disse...

Verdade 😔💔

Anônimo disse...

Realmente ninguém sabia o q essa criatura estava passando, mais nada nesse mundo justifica o que ela fez, era apenas uma criança que indefesa..MTA Maldade.

Anônimo disse...

Isso é sinal de fim dos tempos. Nada justifica tal atitude dessa mulher. Se antes ela disse que era perseguida e humilhada pelos outros, imagina agora com o peso do sangue da filha nos ombros.

Anônimo disse...

Lá na cadeia ela vai ter o que merece

Anônimo disse...

Verdade, ele também acaba sendo culpado,esses homens tem relacionamento fora do casamento depois não quer assumir, para porém fica a dica pra quem só gosta de homem casado.

Anônimo disse...

Bandida mesmo ser caráter

Rony bento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ele tbm não merece ser chamado de homem. Não responde pelas coisas que faz, merecia ser predo tbm. Julgo sim, pq isso é irreversível e doentio, ela sabia o que fazia quando mantia relações sexuais com ele. E existe métodos anticoncepcionais pra evitar gravidez

Rony bento disse...

É muito doloroso ler matérias como está. Logo q nasceu sentiu o quanto o pecado é doloroso e impiedoso,foi apenas uma vítima da maldade deste mundo. Não posso julgar,mais não posso negar q me da uma grande raiva saber q pessoas desse tipo existe em nosso meio.

Anônimo disse...

Essa mulher e um monstro

Cara legal disse...

Isso é um exemplo para muitas famílias observação mais os filhos não regeita no momento desse . ela erou muito comenteu o crime com o seu próprio sangue essa inocente não merecia isso. agora a justiça do homem seja feito.e Deus também.

Anônimo disse...

RAPUNZEL;QUE SIRVA DE LICAO PRA OUTRAS PESSOA.

Anônimo disse...

Na cadeia que ela cair ela merece é pega um pisa bem boa

Anônimo disse...

Esse monstro só podia ser doente por esse homem,como é que ele só queria ficar com ela e jamais ia querer assumir ela e as filhas" filhas dele tbm"e ainda continuou e se talvez tivesse solta ainda iria continuar,existe muitos métodos para prevenir uma gravidez.Por isso que isso que ela falou nunca vai justificar.Acredito que ela vai ficar com a consciência pesada para o resto da vida.Só Deus para ter misericórdia de um ser tão desumano como essa criatura foi,pq nem de mulher ela merece ser chamada.

Anônimo disse...

Me doi tanto ao ver as fotos da bb😭😭😭
Isso que ela fez só Deus para ter misericórdia dela,pq ela matou a própria filha.A bixinha sofreu tanto😭

Anônimo disse...

Pobre criança não teve o direito de viver.quem deveria lhe dar amor e muito carinho tirou lhe a vida e agora pagará por seu ato cruel até que Deus venha e defina sua eternidade,devemos todos orarmos e pedirmos proteção contra as forças malignas.

Anônimo disse...

Pobre criança não teve o direito de viver.quem deveria lhe dar amor e muito carinho tirou lhe a vida e agora pagará por seu ato cruel até que Deus venha e defina sua eternidade,devemos todos orarmos e pedirmos proteção contra as forças malignas.

ANÔNIMO disse...

Pode ser doloroso e trágico ação cometida pelo mesma, abominável, mas quem somos nós para julgar essa mulher?!

Anônimo disse...

Tantas gente querendo ter um filho, pra ser chamado de pai ou de mãe e essa imbecil faz isso

Daniel Sousa disse...

Essa moça precisa ser alcançada pelo amor, coisa que infelizmente não tem no coração.

Que Deus tenha misericórdia.

Anônimo disse...

isso foi falta de apoio humano e ela no desespero n pensou no amor da filha inocente e indefesa q e puro ,verdadeiro e eterno,q deus a acompanhe em todo seu percurso terreno enqto viver aqui,pq sera cobrada e apontada pro resto de seus dias.todos nos pecamos e falhamos,entao se colocando no lugar do outro,todos nos teremos q prestar contas c deus,tudo fica facil depois do depois,e o antes dela sera q alguem foi luz em algum momento.